A modelo Yasmim Rina, Summer Girl 2022 e Gata de Setembro

Conheça a modelo Yasmim Rina, a vencedora do Summer Girl 2022 e Gata do Portal de Setembro!!!

Nossa entrevistada é a modelo escolhida pelo fotógrafo Clayton Moraes para representar o quadro Gata do Portal de setembro. Ela também foi a grande vencedora do concurso Summer Girl – 2022, realizado no evento Summer Fest World Wide Festival em Nagoya.

Publicidade

Ela é Yasmim Rina, essa modelo que encantou a todos pela sua beleza e simpatia. Aqui ela nos conta um pouco da sua trajetória, trabalhos, sonhos e seu estilo de vida. Borá conferir?

Portal Mie: O que mudou no seu cotidiano depois de vencer o Concurso Summer Girls 2022?
Yasmim Rina: O concurso me proporcionou mais visibilidade e assim pude fazer novas amizades e mais portas no ramo se abriram.

Portal Mie: Como foi a sua preparação para este concurso tão importante?
Yasmim Rina: Para me preparar fiz um ensaio com Tabata Kihana que foi a minha patrocinadora no concurso junto com o Iguanas Productions. Por ela já ter participado de vários concursos, ela me orientou para que eu pudesse ter uma noção de como desfilar para o concurso, já que seria a minha primeira vez.

Portal Mie: Quais são seus principais cuidados para manter o visual?
Yasmim Rina: Dedicar um tempo a si mesma, cuidar da saúde (começando com a alimentação e indo até os exercícios físicos) são importantes mas, mais que isso, é essencial estar bem de mente e espírito, nós transmitimos às pessoas os nossos sentimentos. Por isso acredito que buscar ter um coração em paz e uma mente tranquila é algo primordial não só para “manter o visual” mas também para ter uma vida melhor.

Portal Mie: O que foi mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?
Yasmim Rina: Sem sombra de dúvidas foi desfilar para o público e jurados. As outras participantes eram maravilhosas, todas muito lindas e simpáticas. O clima nos bastidores estava incrível, todas torcendo umas pelas outras, fico feliz de tê-las conhecido e feito novas amizades.

Portal Mie: Pretende seguir uma outra carreira além de modelo? Se sim, qual seria? e qual o seu maior sonho?
Yasmim Rina: No momento estou focada na carreira de modelo. Um de meus maiores sonhos é construir uma família.

Portal Mie: O que você curte fazer no seu tempo livre e o que cortou na sua vida para se preparar para esta carreira?
Yasmim Rina: Gosto de sair para conhecer lugares, restaurantes e ficar com pessoas que gosto. Os trabalhos como modelo que realizo, muitos são aos finais de semana, por isso acabo deixando um pouco de lado o meu lazer.

Portal Mie: É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?
Yasmim Rina: Não, pois meu namorado respeita e apoia o meu trabalho, ele está sempre me acompanhando nos ensaios e torcendo por mim nos desfiles, muitas das propagandas/divulgações que realizo em minha rede social é ele quem me ajuda com as fotos.

Portal Mie: Conte um segredo de beleza para as leitoras do Portal Mie.
Yasmim Rina: Você ser uma pessoa feliz de coração e buscar fazer o bem ás pessoas, te torna uma pessoa linda e admirável. Creio que tendo essa base firme, não importa se seus traços e físico mude, as pessoas continuaram te olhando da mesma forma, essa pra mim é a verdadeira beleza.

Portal Mie: Quem é a modelo que inspira você até hoje?
Yasmim Rina: Não tenho uma modelo em específico, todas tem algo em que se destacam (poses, administração de carreira…) assim tento me inspirar e aprender, seja com modelos que já trabalhei junto ou que sigo em rede social.

Portal Mie: Que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
Yasmim Rina: “Vá e faça seu melhor, não deixe que as críticas ou elogios te prendam em um comodismo, precisamos buscar nossos sonhos, tentar e aperfeiçoar… Mas, o mais importante é curtir cada momento (mesmo os difíceis) porque eles também nos ensinam, te trazendo mais experiência para conduzir o seu trabalho da melhor forma”.

Portal Mie: Gostaríamos muito de agradecer e parabenizar pela sua vitória, e esse espaço fica para os seus agradecimentos.
Yasmim Rina: Quero agradecer o convite para a entrevista e parabenizar o Portal por manter as pessoas sempre bem informadas. Obrigada aos leitores que acompanharam a entrevista até aqui e espero que tenham gostado. Quem tiver interesse em mais perguntas e/ou me mandar um feedback, entre em contato comigo pelo meu Instagram: @yasmimrina

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de setembro.

Reportagem
Clayton Moraes – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedida

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!