A modelo Yasmim Rina, Summer Girl 2022 e Gata de Setembro

Conheça a modelo Yasmim Rina, a vencedora do Summer Girl 2022 e Gata do Portal de Setembro!!!

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Nossa entrevistada é a modelo escolhida pelo fotógrafo Clayton Moraes para representar o quadro Gata do Portal de setembro. Ela também foi a grande vencedora do concurso Summer Girl – 2022, realizado no evento Summer Fest World Wide Festival em Nagoya.

Publicidade

Ela é Yasmim Rina, essa modelo que encantou a todos pela sua beleza e simpatia. Aqui ela nos conta um pouco da sua trajetória, trabalhos, sonhos e seu estilo de vida. Borá conferir?

Portal Mie: O que mudou no seu cotidiano depois de vencer o Concurso Summer Girls 2022?
Yasmim Rina: O concurso me proporcionou mais visibilidade e assim pude fazer novas amizades e mais portas no ramo se abriram.

Portal Mie: Como foi a sua preparação para este concurso tão importante?
Yasmim Rina: Para me preparar fiz um ensaio com Tabata Kihana que foi a minha patrocinadora no concurso junto com o Iguanas Productions. Por ela já ter participado de vários concursos, ela me orientou para que eu pudesse ter uma noção de como desfilar para o concurso, já que seria a minha primeira vez.

Portal Mie: Quais são seus principais cuidados para manter o visual?
Yasmim Rina: Dedicar um tempo a si mesma, cuidar da saúde (começando com a alimentação e indo até os exercícios físicos) são importantes mas, mais que isso, é essencial estar bem de mente e espírito, nós transmitimos às pessoas os nossos sentimentos. Por isso acredito que buscar ter um coração em paz e uma mente tranquila é algo primordial não só para “manter o visual” mas também para ter uma vida melhor.

Portal Mie: O que foi mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?
Yasmim Rina: Sem sombra de dúvidas foi desfilar para o público e jurados. As outras participantes eram maravilhosas, todas muito lindas e simpáticas. O clima nos bastidores estava incrível, todas torcendo umas pelas outras, fico feliz de tê-las conhecido e feito novas amizades.

Portal Mie: Pretende seguir uma outra carreira além de modelo? Se sim, qual seria? e qual o seu maior sonho?
Yasmim Rina: No momento estou focada na carreira de modelo. Um de meus maiores sonhos é construir uma família.

Portal Mie: O que você curte fazer no seu tempo livre e o que cortou na sua vida para se preparar para esta carreira?
Yasmim Rina: Gosto de sair para conhecer lugares, restaurantes e ficar com pessoas que gosto. Os trabalhos como modelo que realizo, muitos são aos finais de semana, por isso acabo deixando um pouco de lado o meu lazer.

Portal Mie: É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?
Yasmim Rina: Não, pois meu namorado respeita e apoia o meu trabalho, ele está sempre me acompanhando nos ensaios e torcendo por mim nos desfiles, muitas das propagandas/divulgações que realizo em minha rede social é ele quem me ajuda com as fotos.

Portal Mie: Conte um segredo de beleza para as leitoras do Portal Mie.
Yasmim Rina: Você ser uma pessoa feliz de coração e buscar fazer o bem ás pessoas, te torna uma pessoa linda e admirável. Creio que tendo essa base firme, não importa se seus traços e físico mude, as pessoas continuaram te olhando da mesma forma, essa pra mim é a verdadeira beleza.

Portal Mie: Quem é a modelo que inspira você até hoje?
Yasmim Rina: Não tenho uma modelo em específico, todas tem algo em que se destacam (poses, administração de carreira…) assim tento me inspirar e aprender, seja com modelos que já trabalhei junto ou que sigo em rede social.

Portal Mie: Que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
Yasmim Rina: “Vá e faça seu melhor, não deixe que as críticas ou elogios te prendam em um comodismo, precisamos buscar nossos sonhos, tentar e aperfeiçoar… Mas, o mais importante é curtir cada momento (mesmo os difíceis) porque eles também nos ensinam, te trazendo mais experiência para conduzir o seu trabalho da melhor forma”.

Portal Mie: Gostaríamos muito de agradecer e parabenizar pela sua vitória, e esse espaço fica para os seus agradecimentos.
Yasmim Rina: Quero agradecer o convite para a entrevista e parabenizar o Portal por manter as pessoas sempre bem informadas. Obrigada aos leitores que acompanharam a entrevista até aqui e espero que tenham gostado. Quem tiver interesse em mais perguntas e/ou me mandar um feedback, entre em contato comigo pelo meu Instagram: @yasmimrina

Confira as fotos deste ensaio na seção Gata do Portal a partir do dia 01 de setembro.

Reportagem
Clayton Moraes – Fotógrafo & Colunista
Fotos – cedida

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência