Um casal na China descobriu recentemente que haviam cruzado seus caminhos sem saber há cerca de 20 anos, graças a uma foto antiga guardada em um álbum de família.
Ye e sua esposa Xue se conheceram e se apaixonaram em 2011 na cidade de Chengdu e tem filhas gêmeas, mas cruzaram seus caminhos sem saber em julho de 2000, quando eles visitaram a Praça Quatro de Maio na cidade costeira de Qingdao no mesmo exato momento, divulgou a Sina News.
Olhando o álbum de família
Ye fez a descoberta em 4 de março enquanto estava olhando fotos de sua esposa, na casa da mãe dela, da época em que ela era mais jovem para comparar com quem suas filhas gêmeas se pareciam mais.
Na época Xue visitou a praça com sua mãe, que havia passado por uma cirurgia três meses antes e queria ir até a cidade para relaxar.
Por ordem do destino, Ye, que também estava na praça com um grupo de excursão, só foi lá porque sua mãe havia sofrido apendicite após reservar a viagem e pediu a ele que fosse em seu lugar, de acordo com a Sina News.
Xue, que usava um vestido branco, havia tirado a foto em frente à grande escultura na praça pública. A foto também conseguiu capturar seu futuro marido, vestido com uma camiseta azul e calças pretas, bem ao fundo.
Ao ver a foto, Ye se reconheceu instantaneamente. Posteriormente, ele conseguiu encontrar a foto que havia tirado no mesmo local.
História viralizou
Ele então compartilhou sua história na mídia social que logo viralizou. A China Daily divulgou que muitos dos amigos de Ye comentaram como o ele e Xue significam um para o outro.
De acordo com a Sina News, Ye planeja trazer a família ao mesmo local futuramente.
“Parece que Qingdao é uma das cidades mais especiais (para nós). Quando as crianças estiverem maiores retornaremos a Qingdao e a família vai tirar uma foto novamente”.
Fonte: Channel News Asia Imagem: Weibo