Sucesso do café com manteiga incentiva Family Mart criar novo produto

Com o sucesso do lançamento do café com manteiga da Family Mart, a rede anunciou um novo produto, balas inspiradas na bebida.

Café com manteiga (à esq.) da rede Family Mart e o lançamento das balas (divulgação)

O café com manteiga – butter coffee – lançado em dezembro do ano passado vendeu mais de um milhão de copos, até o começo deste mês. Foi sucesso absoluto para um produto tão novo no mercado. Agora, a rede Family Mart anunciou um derivado dele, butter coffee candy, balas com seu sabor e suavemente doces.

Publicidade

As balas serão vendidas a partir de 20 deste mês, nas 17,5 mil lojas da rede Family Mart/Sunkus. O pacote tem 34 gramas e custará 194 ienes, com imposto.

Benefícios do café com manteiga

O café com manteiga tornou-se popular no mundo depois do Bulletproof coffee, lançado por um americano chamado Dave Asprey. Na sua receita é preciso usar café orgânico, manteiga de leite das vacas criadas comendo grama e óleo de coco igualmente orgânico.

Segundo o autor, esse café aparentemente gordo, sem açúcar, dá energia física e mental.

Alguns dizem que essa bebida ajuda até na dieta, por isso, pessoas que querem perder peso têm ingerido um café desses de manhã. Talvez seja pelo fato de dar saciedade.

Antenada com as tendências internacionais do público que deseja saúde, a rede de lojas de conveniência lançou esse café, com manteiga de vacas que pastam e não se alimentam de rações.

A rede usa a manteiga importada da Nova Zelândia e óleo vegetal de cadeia média, sem adição de açúcar. Um copo de 240ml custa 194 ienes, com imposto. De manhã é comum ver assalariados comprando o café antes de irem para o trabalho.

Fonte e fotos: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Casal descobre que apareceu na mesma foto antes de se conhecerem

Publicado em 13 de março de 2018, em Ásia

O marido apareceu na foto da esposa 11 anos antes de se conhecerem. História foi compartilhada na mídia social e logo viralizou.

Ye e Xue haviam visitado a Praça Quatro de Maio em Qingdao no mesmo exato momento em 28 de julho de 2000, 11 anos antes de se conhecerem e se apaixonarem (Weibo)

Um casal na China descobriu recentemente que haviam cruzado seus caminhos sem saber há cerca de 20 anos, graças a uma foto antiga guardada em um álbum de família.

Publicidade

Ye e sua esposa Xue se conheceram e se apaixonaram em 2011 na cidade de Chengdu e tem filhas gêmeas, mas cruzaram seus caminhos sem saber em julho de 2000, quando eles visitaram a Praça Quatro de Maio na cidade costeira de Qingdao no mesmo exato momento, divulgou a Sina News.

Olhando o álbum de família

Ye fez a descoberta em 4 de março enquanto estava olhando fotos de sua esposa, na casa da mãe dela, da época em que ela era mais jovem para comparar com quem suas filhas gêmeas se pareciam mais.

Na época Xue visitou a praça com sua mãe, que havia passado por uma cirurgia três meses antes e queria ir até a cidade para relaxar.

Por ordem do destino, Ye, que também estava na praça com um grupo de excursão, só foi lá porque sua mãe havia sofrido apendicite após reservar a viagem e pediu a ele que fosse em seu lugar, de acordo com a Sina News.

Xue, que usava um vestido branco, havia tirado a foto em frente à grande escultura na praça pública. A foto também conseguiu capturar seu futuro marido, vestido com uma camiseta azul e calças pretas, bem ao fundo.

Ao ver a foto, Ye se reconheceu instantaneamente. Posteriormente, ele conseguiu encontrar a foto que havia tirado no mesmo local.

História viralizou

Ele então compartilhou sua história na mídia social que logo viralizou. A China Daily divulgou que muitos dos amigos de Ye comentaram como o ele e Xue significam um para o outro.

De acordo com a Sina News, Ye planeja trazer a família ao mesmo local futuramente.

“Parece que Qingdao é uma das cidades mais especiais (para nós). Quando as crianças estiverem maiores retornaremos a Qingdao e a família vai tirar uma foto novamente”.

Fonte: Channel News Asia
Imagem: Weibo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - junto a comunidade no Japão
Kumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!