Banda japonesa Babymetal em turnê pela América do Sul, incluindo o Brasil

Em todos os países sul-americanos, os ingressos esgotaram, o que significa que as japonesas da banda têm fãs calorosos.

Apresentação do grupo Babymetal em São Paulo, no Brasil (@flashbang e @30e via Pia)

Knotfest é um festival de música criado pela banda metal americana Slipknot. Sua primeira edição aconteceu em 17 de agosto de 2012 e desde então vem encantando plateias de todo o mundo, como as Américas.

Publicidade

O grupo japonês Babymetal se apresenta no exterior pela primeira vez, participando do Knotfest, começando por São Paulo, que ocorreu em 20 deste mês.

Segue com a turnê em 5 países no total, sendo que depois do Brasil, o roteiro é Buenos Aires na Argentina, Bogotá na Colômbia, Lima no Peru e Santiago no Chile.

A turnê pela América do Sul conta com 4 apresentações no Knotfest, incluindo uma aparição no Side Show e 3 apresentações solo, incluindo no Brasil, Colômbia e Peru, no total de 7.  Os ingressos para as três apresentações esgotaram imediatamente e os fãs locais estão vibrando com essa turnê sul-americana

Após a turnê sul-americana, foi decidido que o grupo aparecerá mais uma vez como convidado especial no show principal do Slipknot no México, em 9 de novembro. 

As integrantes estão com a agenda lotada. Depois de tudo isso, seguirão para uma turnê pelos Estados Unidos, com 18 shows em novembro e em dezembro. 

No próximo ano, elas participam também do Knotfest Australia, que será realizado em Melbourne, Brisbane e Sydney em fevereiro e março.

Babymetal é um grupo composto pelas japonesas Su-metal (Suzuka Nakamoto), Moametal (Moa Kikuchi) e Momometal (Momoko Okazaki), formado em 2010, em uma fusão de metal com idol, considerada uma das principais bandas da nova geração de metal.

Assista a um vídeo desse grupo Babymetal.

Fontes: Pia e Wikipedia

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ataque terrorista deixa 5 mortos na Turquia

Publicado em 24 de outubro de 2024, em Notícias do Mundo

Houve ao menos 5 mortes e 22 ficaram feridas na quarta-feira (23) no que autoridades da Turquia estão chamando de ‘ataque terrorista’.

O ataque ocorreu na Turkish Aerospace Industries perto da capital, Ancara (NHK)

Cinco pessoas morreram e 22 ficaram feridas na quarta-feira (23) no que autoridades da Turquia estão chamando de “ataque terrorista”.

Publicidade

O ministro de Assuntos Internos disse que é “altamente provável” que os autores eram membros do Partido dos Trabalhadores do Curdistão, ou PKK.

O ataque ocorreu na Turkish Aerospace Industries perto da capital, Ancara.

Testemunhas dizem que ouviram tiros e uma explosão na companhia de aviação estatal, que produz aeronaves de uso civil e militar e está desenvolvendo um novo caça.

O ministro de Assuntos Internos, Ali Yerlikaya, disse que 2 dos autores do ataque foram mortos.

“Quando comparamos isso a ataques similares, somos da forte opinião de que essa é a organização terrorista PKK. Mas, como eu disse, isso se tornará certo uma vez que determinarmos suas identidades”.

Autoridades enfrentam dificuldades há décadas para reprimir o PKK. Eles culparam o grupo por um ataque em Istambul há 2 anos que matou 6 pessoas.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão