Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Doce que lembra o sonho das padarias brasileiras

| Lançamentos

Um doce que parece um sonho está chamando a atenção dos consumidores japoneses. Que tal experimentar?

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no Japão

Recheado com creme custard (reprodução)

Desde 8 deste mês a rede de lojas de conveniência Lawson está vendendo um doce que está chamando a atenção dos consumidores japoneses. “É pão? Ou é doce?”, questionam.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Chamado じゅわバタ塩メロンパンみたいなシュー(カスタード) ou “Juah Butter Shio Melon Pan Mitai na Chou Custard”, tem massa de pão salgado, com aroma de manteiga, é assado, polvilhado com calda de açúcar confeiteiro e recheado com creme custard.

Faz lembrar o sonho vendido nas padarias do Brasil, com a diferença que esse é assado e não frito, além de ter uma quantidade maior de creme no recheio.

Esse novo produto está sendo vendido no balcão de doces refrigerados. 

Cada um tem 356 kCal e custa ¥235, já com imposto.

Parece perfeito para o lanchinho da tarde. Bom apetite!

Fonte: divulgação


Empregos para junho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Israel confirma morte do líder do Hamas, Yahya Sinwar

Publicado em 18 de outubro de 2024, em Ásia

Sinwar assumiu o Hamas após o ex-líder, Ismail Haniyeh, ter sido assassinado em julho durante uma visita ao Irã.

As forças israelenses disseram que Sinwar e outros 2 militantes foram mortos durante uma operação em Rafa, no sul de Gaza (NHK

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, confirmou morte do líder do Hamas, Yahya Sinwar. Ele disse que Sinwar foi o arquiteto dos ataques surpresa há 1 ano em vilarejos israelenses.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Na quinta-feira (17), Netanyahu disse, “A pessoa que cometeu o massacre mais terrível da história de nossa nação desde o Holocausto, o assassino em massa que matou milhares de israelenses e sequestrou centenas de nossos cidadãos, foi eliminado hoje pelos nossos soldados heroicos”.

Sinwar assumiu o Hamas após o ex-líder, Ismail Haniyeh, ter sido assassinado em julho durante uma visita ao Irã.

As forças israelenses disseram que Sinwar e outros 2 militantes foram mortos durante uma operação em Rafa, no sul de Gaza, acrescentando que ele havia fugido para um prédio que foi atingido por projétil.

Sua identidade foi confirmada através de testes de DNA, impressões digitais e registros dentários. A mídia local divulgou que seu corpo foi encontrado com uma grande quantidade de dinheiro e vários cartões de identificação, dentre outros itens.

O presidente dos EUA, Joe Biden, divulgou uma declaração dizendo que Sinwar foi responsável por grande parte do combate no Oriente Médio. Ele acrescentou que esse foi um “dia bom” para Israel, os EUA e o mundo.

Fonte: NHK

logo