Hotéis e lojas vão compartilhar novo terminal de navios de cruzeiro em Yokohama

Em breve, Yokohama (Kanagawa) terá novo terminal de navios de cruzeiro onde haverá hotel, restaurantes com paisagens do porto e lojas.

A ilustração de um artista do terminal internacional de navios de passageiros que será aberto em Minato Mirai na primavera de 2019 (Nomura Real Estate Development via Asahi)

A orla do distrito de Minato Mirai na cidade de Yokohama (Kanagawa) se tornará ainda mais agitada na primavera de 2019 com a inauguração de um novo terminal de navios de passageiros que visa atrair mais embarcações do exterior.

Publicidade

Transatlânticos que incluem o luxuoso Diamond Princess vão circular pelo terminal cerca de 80 vezes anualmente, partidas e chegadas, como seus portos de origem na Ásia.

Aproveitando a localização popular, vários estabelecimentos comerciais estarão instalados no terminal de cinco andares com uma área útil total de 28 mil metros quadrados, juntamente com a imigração e unidades relacionadas à alfândega.

Na área haverá um hotel de aproximadamente 200 quartos, restaurantes com paisagens magníficas do porto e lojas.

O terminal é designado como uma “estação marítima” onde turistas nacionais e internacionais podem relaxar.

O Shinko Pier, que foi projetado como uma grande base de distribuição na Era Taisho (1912-1926) é onde o terminal estará localizado.

Localizado nas proximidades do Yokohama Red Brick Warehouse, o píer vem sendo usado como um espaço para o Yokohama Triennale, um grande festival de arte, e outras exibições, nos últimos anos.

O Terminal de Passageiros Internacionais de Osanbashi Yokohama que fica nas proximidades foi considerado insuficiente para atrair mais navios de cruzeiro do exterior.

Fonte e imagem: Asahi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Província de Saitama cobrará taxa de alpinistas que precisarem ser resgatados de helicóptero

Publicado em 18 de novembro de 2017, em Sociedade

Operações de resgate nas montanhas por helicópteros levam cerca de 1 hora em média e uma missão desse tipo custaria cerca de 60 mil ienes.

Operações de resgate nas montanhas por helicópteros levam cerca de 1 hora em média e uma missão desse tipo custaria cerca de 60 mil ienes (YouTube/HELIOS)

O governo da província de Saitama estabeleceu detalhes de taxas planejadas para resgate por helicóptero que ela irá cobrar de alpinistas resgatados sob um regulamento que entrará em vigor no próximo mês de janeiro.

Publicidade

A taxa por um voo de cinco minutos de helicóptero para uma operação de resgate na montanha está estabelecida em 5.000 ienes, cerca do equivalente aos custos de combustível.

Como operações de resgate nas montanhas por helicópteros levam cerca de 60 minutos em média, uma missão desse tipo custaria em torno de 60 mil ienes.

A província de Saitama se tornará o primeiro governo local a introduzir taxas para operações de resgate na montanha com seus próprios helicópteros.

Os serviços pagos serão introduzidos em seis áreas, incluindo o raio de 3Km em torno do topo do Monte Kumotori, que se estende pelas províncias de Saitama, Yamanashi e Tóquio.

Fonte: Jiji
Imagem: YouTube

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão