Mario e Pokémon também se juntarão à ‘No Limit Parade’ no USJ

A No Limit Parade no parque Universal Studios Japan está retornando em março de 2023.

A ‘No Limit Parade’ é onde você poderá ver todos os seus personagens favoritos (USJ)

Há muitas razões para visitar o parque temático Universal Studios Japan (USJ) em Osaka para ver atrações como o Super Nintendo World ou a árvore de Natal que entrou para o Guinness.

Publicidade

E agora há um outro grande motivo para ir ao parque com o retorno da famosa parada No Limit em 1º de março de 2023.

Ao fazer um grande retorno após um intervalo de 2 anos e meio, a No Limit Parade é onde você poderá ver todos os seus personagens favoritos enquanto eles desfilam pelo parque em grandes carros alegóricos.

Pela primeira vez na história do USJ, a próxima parada incluirá personagens do Mario e também o Pokémon. Além do mais, você pode aguardar ansiosamente pelo Peanuts e sua turma incluindo o Snoopy, amigos da Vila Sésamo, Hello Kitty, Minions e até personagens de animais do filme Sing: Quem Canta Seu Males Espanta.

Ao contrário das paradas normais onde você tipicamente assiste das laterais, a No Limit faz paradas ao longo do caminho para que os visitantes rodeiem os carros alegóricos e dancem com seus personagens favoritos.

A No Limit Parade será realizada uma vez por dia (os horários podem variar) com início em 1º de março de 2023. Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out Tokyo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mos Burger lançará hambúrguer ‘luxuoso’ usando cortes de primeira

Publicado em 23 de dezembro de 2022, em Lançamentos

O novo hambúrguer é a resposta da Mos Food Services a pedidos do público por um pouco de luxo no feriado de fim e início de ano.

Mos Burger inova no fim do ano! (banco de imagens)

Um milhão de porções de um hambúrguer especial que usa carne bovina de primeira estarão disponíveis em restaurantes da Mos Burger em todo o país a partir de 28 de dezembro, anunciou a operadora da rede, a Mos Food Services.

Publicidade

O hambúrguer chamado Ittogai Kuroge Wagyu Burger Tokusei Teriyaki Sauce custará ¥690.

O novo hambúrguer é a resposta da Mos Food Services ao pedido do público por um pouco de luxo no feriado de fim e início de ano.

A carne bovina usada no hambúrguer vem de 19 cortes, incluindo lombo e filé.

Enquanto o preço da carne esteja aumentando em todo o mundo, a companhia conseguiu reduzir custos ao comprar vacas inteiras.

De acordo com a companhia, há um ingrediente secreto na forma de um tempero fermentado feito a partir de carne de vaca negra japonesa, que realça a textura da carne vermelha e a delicadeza da gordura.

Fonte: Yomiuri

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!