Kishida pede à população das áreas sob nevasca evitar sair e máximo cuidado

Por causa da outra nevasca que começou na noite de quinta-feira, Kishida se reuniu com outros ministros para discutir as medidas e fez pedidos à população.

Imagem ilustrativa de neve acumulada (Negative Space)

Em uma reunião ministerial realizada no final da tarde de quinta-feira (22), sobre a nevasca, o primeiro-ministro Fumio Kishida fez um pedido à população.

Publicidade

“As pessoas das áreas onde se espera nevasca peço que prestem atenção às informações meteorológicas mais recentes e evitem sair, a menos que seja absolutamente necessário. Se não tiver escolha, procure usar o transporte público”, apelou.

“Por favor, verifique as informações de trânsito, como suspensão do tráfego e fechamento das vias públicas e tenha cuidado com acidentes durante o trabalho de remoção da neve do telhado”, solicitou.

Fumio Kishida instruiu os demais ministros para realizar operações imediatas de salvamento e resgate, como também apoiar as vítimas, com uma política que coloca a vida humana em primeiro lugar.

Uma larga e extensa faixa do Japão está sob a tempestade de neve e de Hokuriku ao norte, nevasca.

Fonte: FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mario e Pokémon também se juntarão à ‘No Limit Parade’ no USJ

Publicado em 23 de dezembro de 2022, em Conhecendo o Japão

A No Limit Parade no parque Universal Studios Japan está retornando em março de 2023.

A ‘No Limit Parade’ é onde você poderá ver todos os seus personagens favoritos (USJ)

Há muitas razões para visitar o parque temático Universal Studios Japan (USJ) em Osaka para ver atrações como o Super Nintendo World ou a árvore de Natal que entrou para o Guinness.

Publicidade

E agora há um outro grande motivo para ir ao parque com o retorno da famosa parada No Limit em 1º de março de 2023.

Ao fazer um grande retorno após um intervalo de 2 anos e meio, a No Limit Parade é onde você poderá ver todos os seus personagens favoritos enquanto eles desfilam pelo parque em grandes carros alegóricos.

Pela primeira vez na história do USJ, a próxima parada incluirá personagens do Mario e também o Pokémon. Além do mais, você pode aguardar ansiosamente pelo Peanuts e sua turma incluindo o Snoopy, amigos da Vila Sésamo, Hello Kitty, Minions e até personagens de animais do filme Sing: Quem Canta Seu Males Espanta.

Ao contrário das paradas normais onde você tipicamente assiste das laterais, a No Limit faz paradas ao longo do caminho para que os visitantes rodeiem os carros alegóricos e dancem com seus personagens favoritos.

A No Limit Parade será realizada uma vez por dia (os horários podem variar) com início em 1º de março de 2023. Para mais informações, toque aqui.

Fonte: Time Out Tokyo

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!