Mos Burger lançará hambúrguer ‘luxuoso’ usando cortes de primeira

O novo hambúrguer é a resposta da Mos Food Services a pedidos do público por um pouco de luxo no feriado de fim e início de ano.

Mos Burger inova no fim do ano! (banco de imagens)

Um milhão de porções de um hambúrguer especial que usa carne bovina de primeira estarão disponíveis em restaurantes da Mos Burger em todo o país a partir de 28 de dezembro, anunciou a operadora da rede, a Mos Food Services.

Publicidade

O hambúrguer chamado Ittogai Kuroge Wagyu Burger Tokusei Teriyaki Sauce custará ¥690.

O novo hambúrguer é a resposta da Mos Food Services ao pedido do público por um pouco de luxo no feriado de fim e início de ano.

A carne bovina usada no hambúrguer vem de 19 cortes, incluindo lombo e filé.

Enquanto o preço da carne esteja aumentando em todo o mundo, a companhia conseguiu reduzir custos ao comprar vacas inteiras.

De acordo com a companhia, há um ingrediente secreto na forma de um tempero fermentado feito a partir de carne de vaca negra japonesa, que realça a textura da carne vermelha e a delicadeza da gordura.

Fonte: Yomiuri

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japão aprova teste de sangue para detectar Alzheimer

Publicado em 23 de dezembro de 2022, em Sociedade

Japão prepara o caminho para um diagnóstico mais simples e veloz da doença para a qual uma terapia está no horizonte.

O produto de diagnóstico da Sysmex foi autorizado para uso pelo Ministério da Saúde (ilustrativa/banco de imagens)

O Japão aprovou um dos primeiros testes de sangue do mundo para detectar sinais de Alzheimer, preparando o caminho para um diagnóstico mais simples e veloz da doença para a qual uma terapia está vindo.

Publicidade

O produto de diagnóstico da Sysmex que mede o beta amiloide no sangue, uma proteína anormal que bloqueia células nervosas no cérebro e é um marcador da Alzheimer, foi autorizado para uso pelo Ministério da Saúde, disse a empresa sediada em Kobe em uma declaração na quinta-feira (22).

“Planejamos a introdução antecipada do produto no mercado, enquanto trabalhamos para sua cobertura pelo sistema de saúde nacional japonês”, disse a Sysmex na declaração.

O Japão, com a maior taxa de idosos no mundo, tem cerca de 6 milhões de pessoas com demência, de acordo com o ministério. A demência é uma categoria mais ampla que inclui Alzheimer.

O kit de teste de sangue, codesenvolvido com a Eisai, oferecerá aos médicos no Japão uma ferramenta fácil, barata e minimamente invasiva para examinar as pessoas rapidamente a fim de detectar a doença, que atualmente é feito através de tomografia computadorizada por emissão de pósitrons (PET), ressonância magnética ou punção lombar.

Teste conveniente também ajudará médicos a decidirem quem é qualificado para receber uma nova terapia com o medicamento lecanemab, sendo desenvolvido pela Eisai e Biogen, que pode ser aprovado nos EUA no início do ano que vem.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!