
Gôndola com 2 trabalhadores ficou suspensa por cerca de uma hora, no edifício de 12 andares (JNN)
Dois trabalhadores ficaram suspensos por cerca de 1 hora, dentro da gôndola inclinada, em um edifício no centro da cidade de Okayama (província homônima).
O edifício de 12 andares passa por uma obra de reparos. Localizado em Kita-ku, funciona a sede do Banco da China. Por volta do meio-dia desta sexta-feira (15), dois dos trabalhadores ficaram suspensos a uma altura de 50 metros. Dentro da gôndola inclinada aguardaram pelo socorro do Corpo de Bombeiros.
As atividades da obra programadas no período da manhã foram concluídas. Com isso, a gôndola seria recolhida para o terraço do edifício. Nesse momento, por uma razão ainda desconhecida, um dos braços do guindaste que segurava as cordas, desceu repentinamente. Assim, a gôndola ficou inclinada. Imobilizada, não puderam puxá-la para o terraço.
Artigos relacionados
Os bombeiros chegaram e iniciaram o trabalho de resgate. Desceram uma escadaria de socorro para resgatar um por um dos trabalhadores. Segundo informações, os dois foram salvos ilesos, cerca de uma hora depois.

Cenas do clima de suspense no prédio de 12 andares e o resgate dos dois trabalhadores (JNN)
Fonte e fotos: JNN







