Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Faltam 500 dias para as Olimpíadas em Tóquio

| Sociedade

Esta terça-feira marca exatamente 500 dias até o início dos Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio.

Unigran Japan 2026
olimpiadas

Quinhentos dias até o início das olimpíadas (NHK)

Esta terça-feira (12) marca exatamente 500 dias até o início dos Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A cerimônia de abertura será realizada no Novo Estádio Nacional na capital do Japão em 24 de julho do próximo ano.

Fora de Tóquio, os organizadores planejam usar a instalação de treinamento de futebol Fukushima J-Village para o início do revezamento da tocha olímpica.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A J-Village foi usada como local de resposta a desastres após a fusão nuclear de Fukushima.

Nesta terça-feira os organizadores vão revelar um conjunto de pictogramas desenvolvidos para guiar os espectadores nos locais olímpicos.

Os organizadores também precisam considerar maneiras de abrandar potencial congestionamento no tráfego na capital. Os locais olímpicos estão dispersados pela parte central de Tóquio para que o grande número de atletas e espectadores circulem pela cidade.

O comitê organizador e os governos metropolitano e central estão buscando soluções para manter o transporte funcionando estavelmente.

Fonte: NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo