Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Super show comemorativo aos 111 anos da imigração japonesa

| Tome Nota

Para comemorar os 111 anos da imigração japonesa na América do Sul cantores nikkeis e japoneses como Marcia e Claudia Oshiro fazem show.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
SHOW

Marcia, a cantora nikkei brasileira super-renomada, e o cantor e compositor Kazufumi Miyazawa (divulgação)

Um super show com grandes nomes do meio – tanto japoneses quanto nikkeis – está programado para 2 locais no Japão. É o Nipponia, com cantores sulamericanos e as músicas japonesas amadas na América do Sul (NIPPONIA~ 南米の歌・南米で愛されるニッポンの歌).

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Foi cuidadosamente elaborado em comemoração aos 111 anos da imigração japonesa, marcada pelo navio Kasato-maru, o qual partiu de Kobe (Hyogo) com os primeiros 781 imigrantes.

Passados 111 anos o artista japonês Kazufumi Miyazawa, junto com os cantores nikkeis famosos como Marcia, Claudia Oshiro, Alberto Shiroma e grupo Diamantes, programaram 2 shows imperdíveis.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
3 10

Famosa cantora nikkei argentina Claudia Oshiro e grupo Diamantes, misto de japoneses e o nikkei peruano Alberto Shiroma como vocalista (divulgação)

No palco vão cantar as famosas músicas japonesas amadas na América do Sul e também apresentar as de lá, famosas no mundo. A plateia poderá ouvir um pouco de tudo das músicas latina e japonesa.

Dessa forma esses grandes nomes da música japonesa pretendem entrelaçar e aprofundar o intercâmbio entre os países sulamericanos e japonês.

NIPPONIA

Fonte: divulgação


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo