Doces bem magros da rede Châteraisé para comer sem culpa

Essa rede de confeitarias é famosa pelos seus doces com corte de açúcar, ideal para quem precisa fazer dieta. E tem mais lançamentos. Veja quando!

Fachada da loja (0-uccino)

Em 2009 a rede Châteraisé vem lançando guloseimas com corte de açúcar, sem redução do sabor. Já tem em sua linha 16 produtos com corte de açúcar para comer sem culpa.

Publicidade

A redução de açúcar e carboidrato está no bolo em fatia, pudim, chocolate, sorvetes e até em pães e pizza.

A partir de 22 deste mês a rede tem dois lançamentos para agregar à sua linha.

Linha de produtos alimentícios com corte de açúcar (O-uccino)

Corte de 72% na fatia de bolo de queijo

Bolo suflê de queijo (divulgação)

Um deles é um bolo de suflê de queijo, com apenas 5,3 gramas de açúcar. O segredo está na redução do açúcar e acréscimo de eritritol e maltitol, considerados adoçantes naturais com fibras. No lugar da farinha de trigo, difícil de ser absorvida pelo organismo, usou amidos.

E ainda tem mais. Para acentuar o sabor do queijo foram usados de 3 tipos diferentes, como o em creme, Gorgonzola e Edam. Tudo isso combinado aos ovos frescos garante um sabor inigualável.

Tem 162kCal, 7,4g de proteínas, 11,1g de gordura, 16,4g de carboidratos e 0,2g de sal.

Custa ¥270, já com imposto.

Rocambole de morango com 50% de corte

Rocambole de morangos (divulgação)

Apesar do sabor doce teve 50% de corte de açúcar e acréscimo do eritritol. Nessa massa fofa, leve e suave também a farinha de trigo foi substituída por amidos e a cor amarela é por conta dos ovos frescos. O recheio é de morangos, com frutas naturais salpicadas dentro do creme de leite fresco de Hokkaido. Tem 190kCal, 4,5g de proteína, 13,4g de gordura e 19,8g de carboidratos e 0,16g de sal.

Custa ¥129, já com imposto.

Os dois doces são congelados, por isso, é necessário descongelá-los dentro da geladeira.

Fontes: divulgação e O-uccino

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Super show comemorativo aos 111 anos da imigração japonesa

Publicado em 18 de março de 2019, em Tome Nota

Para comemorar os 111 anos da imigração japonesa na América do Sul cantores nikkeis e japoneses como Marcia e Claudia Oshiro fazem show.

Marcia, a cantora nikkei brasileira super-renomada, e o cantor e compositor Kazufumi Miyazawa (divulgação)

Um super show com grandes nomes do meio – tanto japoneses quanto nikkeis – está programado para 2 locais no Japão. É o Nipponia, com cantores sulamericanos e as músicas japonesas amadas na América do Sul (NIPPONIA~ 南米の歌・南米で愛されるニッポンの歌).

Publicidade

Foi cuidadosamente elaborado em comemoração aos 111 anos da imigração japonesa, marcada pelo navio Kasato-maru, o qual partiu de Kobe (Hyogo) com os primeiros 781 imigrantes.

Passados 111 anos o artista japonês Kazufumi Miyazawa, junto com os cantores nikkeis famosos como Marcia, Claudia Oshiro, Alberto Shiroma e grupo Diamantes, programaram 2 shows imperdíveis.

Famosa cantora nikkei argentina Claudia Oshiro e grupo Diamantes, misto de japoneses e o nikkei peruano Alberto Shiroma como vocalista (divulgação)

No palco vão cantar as famosas músicas japonesas amadas na América do Sul e também apresentar as de lá, famosas no mundo. A plateia poderá ouvir um pouco de tudo das músicas latina e japonesa.

Dessa forma esses grandes nomes da música japonesa pretendem entrelaçar e aprofundar o intercâmbio entre os países sulamericanos e japonês.

NIPPONIA

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!