Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Prisão mais antiga do Japão será transformada em hotel de luxo

| Artigos de Turismo

O Hoshino Resorts deve abrir a propriedade renovada em Nara no ano de 2021.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
prisao 1

A histórica Prisão de Nara é designada como uma importante propriedade cultural do Japão (Wikimedia/663highland)

A penitenciária mais antiga do Japão será reaberta como um hotel luxuoso pelo Hoshino Resorts em 2021.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

A histórica Prisão de Nara passará por uma renovação de 15 bilhões de ienes, incluindo trabalho para reforçar a resistência a terremotos. Mais recentemente funcionando como uma prisão juvenil até o fechamento em 2017, o local inclui uma construção em tijolos vermelhos e arcadas de estilo romano.

A propriedade “não é somente uma prisão antiga, mas tem alto valor por incorporar a arquitetura da era Meiji” disse o CEO do Hoshino Resorts, Yoshiharu Hoshino. “Esperamos torná-la uma instalação de luxo ao aproveitar seu atual design”.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os prédios, na cidade de Nara, foram concluídos em 1908 e é a única prisão intacta dentre as cinco erguidas no governo da era Meiji em uma medida para modernizar instalações de detenção. Ela é reconhecida como um importante local cultural, e será a primeira prisão no Japão a ser reprojetada como um hotel.

O hotel terá algumas dezenas de quartos em quatro dos cinco prédios do local. As celas da prisão com tetos altos serão usadas como sala de convidados, com áreas de armazenamento e quartos de guardas renovados em espaços comuns.

Os preços ainda não foram divulgados, mas é provável que a pernoite varie de 50.000 a 80.000 ienes – comparável a outros hotéis luxuosos administrados pelo Hoshino Resorts. A empresa tem experiência em operar propriedades históricas nas províncias de Ishikawa e Shizuoka também.

Fonte: Asia Nikkei


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo