Página excluída do sistema

A página solicitada foi movida ou excluída

Desculpe, a página solicitada foi excluída do sistema... Por diversos motivos, alguns conteúdos são excluídos após algum tempo.

As seções principais do Portal Mie (clique para abrir):

- HOME - página inicial

- NOTÍCIAS DO JAPÃO E DO MUNDO

- EMPREGOS NO JAPÃO

- EVENTOS E FOTOS PORTAL MIE

- MAGAZINE PORTAL MIE

- AGENDA DE EVENTOS

Por favor utilize a busca do Portal Mie para encontrar outros itens com este mesmo tema.

Publicidade

+ lidas agora

> >

--

Funcionária deu descarga em feto morto em hospital da Cruz Vermelha

Publicado em 16 de maio de 2019, em Sociedade

Funcionário de limpeza do Hospital da Cruz Vermelha de Chuo-ku, Saitama, deu descarga em feto natimorto por engano.

Publicidade

Em entrevista para a Asahi Shimbum em 15 de maio, foi revelado que um feto natimorto foi evacuado em banheiro de hospital. O caso ocorreu em março deste ano, no hospital da Cruz Vermelha localizado em Chuo-ku, Saitama.

Segundo o Centro de Saúde da cidade, a morte do feto ocorreu por volta das 15h10 do dia 19 de março. A mãe, de 36 anos, que até então estava grávida, foi internada no hospital no dia anterior para trabalho de parto. O motivo foi parada cardíaca do feto confirmada 4 dias antes do fatídico evento.

Segundo o marido, de 39 anos, que estava no local, a mulher havia entrado na sala de parto, mas pediu ao médico para ir ao banheiro. O médico permitiu a ida ao banheiro. Ao sentar no vaso sanitário, ocorreu o parto espontâneo do feto natimorto. Os funcionários do local orientaram a mulher a voltar à sala de parto. Momentos depois, eles escutaram um som de descarga de banheiro e gritos dos funcionários.

O hospital se desculpou por carta à mulher e familiares. O hospital também disse que iria renovar o manual dos funcionários da limpeza para evitar outros casos.

Em entrevista para o Asahi Shimbum, o responsável da Seção de Controle de Segurança Médica do hospital disse que “não pode fazer comentários no momento.”

A mãe decidiu fazer o enterro do feto junto com fotos e documentos com o nome que havia pensado. “Passamos os dias rezando para uma urna crematória vazia. Minha mulher agora tem trauma do som de descarga e passa muito mal. Não quero que ninguém passe por isso nunca.”, relata o marido.

Fonte: Asahi Shimbum

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão