Funcionária deu descarga em feto morto em hospital da Cruz Vermelha

Funcionário de limpeza do Hospital da Cruz Vermelha de Chuo-ku, Saitama, deu descarga em feto natimorto por engano.

Publicidade

Em entrevista para a Asahi Shimbum em 15 de maio, foi revelado que um feto natimorto foi evacuado em banheiro de hospital. O caso ocorreu em março deste ano, no hospital da Cruz Vermelha localizado em Chuo-ku, Saitama.

Segundo o Centro de Saúde da cidade, a morte do feto ocorreu por volta das 15h10 do dia 19 de março. A mãe, de 36 anos, que até então estava grávida, foi internada no hospital no dia anterior para trabalho de parto. O motivo foi parada cardíaca do feto confirmada 4 dias antes do fatídico evento.

Segundo o marido, de 39 anos, que estava no local, a mulher havia entrado na sala de parto, mas pediu ao médico para ir ao banheiro. O médico permitiu a ida ao banheiro. Ao sentar no vaso sanitário, ocorreu o parto espontâneo do feto natimorto. Os funcionários do local orientaram a mulher a voltar à sala de parto. Momentos depois, eles escutaram um som de descarga de banheiro e gritos dos funcionários.

O hospital se desculpou por carta à mulher e familiares. O hospital também disse que iria renovar o manual dos funcionários da limpeza para evitar outros casos.

Em entrevista para o Asahi Shimbum, o responsável da Seção de Controle de Segurança Médica do hospital disse que “não pode fazer comentários no momento.”

A mãe decidiu fazer o enterro do feto junto com fotos e documentos com o nome que havia pensado. “Passamos os dias rezando para uma urna crematória vazia. Minha mulher agora tem trauma do som de descarga e passa muito mal. Não quero que ninguém passe por isso nunca.”, relata o marido.

Fonte: Asahi Shimbum

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Entregador desaparecido dos Correios é encontrado e preso

Publicado em 16 de maio de 2019, em Crime

O entregador terceirizado dos Correios que estava desaparecido desde o dia 9 foi encontrado e preso. Saiba mais.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!