Duas cidades japonesas estão em lista de ‘Melhores Destinos de Viagem no Mundo’

A revista Travel + Leisure anunciou os resultados de seu 24º World’s Best Awards, incluindo a lista dos “15 Melhores Destinos de Viagens no Mundo”.

Chiang Mai (à esq.), Tóquio (sup. à dir) e Hoi An (inf. à dir.) – banco de imagens

A revista Travel + Leisure anunciou em 10 de julho os resultados de seu 24º World’s Best Awards, incluindo a lista das “15 Melhores Destinos de Viagens no Mundo”, destacando no ranking as cidades japonesas de Tóquio e Quioto, respectivamente na 7ª e 8ª posições.

Publicidade

“Estamos muito felizes que Tóquio e Quioto foram reconhecidas dessa forma pelos leitores de uma das publicações de viagens mais prestigiosas do mundo”, disse Naohito Ise, diretor executivo do escritório de Nova Iorque da Organização Nacional de Turismo do Japão – JNTO.

“Em 2018, o número total de turistas estrangeiros no Japão quebrou todos os recordes, excedendo 30 milhões de visitantes e marcando um aumento de 8.7% em comparação ao ano anterior.

Como um local de inovação e cultura, a capital do Japão, Tóquio, continua sendo uma das cidades mais populares no mundo. Em 26 de outubro de 2019 o histórico Santuário Meiji celebrará seu 100º aniversário com a abertura do Salão do Tesouro do Santuário Meiji.

A uma curta distância de trem-bala saindo de Tóquio fica a cidade de Quioto, a antiga capital do Japão, que vai inaugurar hotéis como o Park Hyatt Kyoto em outubro e o Aman Kyoto em novembro.

Nomeado o “Destino do Ano” em 2018 da Travel + Leisure, o Japão oferece uma riqueza de experiências de viagens para visitantes internacionais. Com destaques como relaxamento, tradição, gastronomia e arte, os viajantes podem explorar tudo o que o Japão tem a oferecer, além das grandes cidades de Tóquio e Quioto.

Os resultados do World’s Best Awards serão publicados na edição de agosto de 2019 da revista. A lista completa pode ser visualizada no site oficial, toque aqui para abrir.

Veja abaixo a lista dos 15 melhores destinos de viagem no mundo da Travel + Leisure:

15- Bangkok

Capital e cidade mais populosa da Tailândia, Bangkok é um centro cultural e de negócios para o país.

O Templo do Buda Esmeralda em Phra Nakhon (Wikimedia/Aimaimyi)


14- Santa Fé

Os visitantes que vão a Santa Fé, no Novo México, EUA, podem absorver a arquitetura em estilo Pueblo e cenas artísticas famosas.

Pousada em Loretto, um estilo Pueblo Revival, perto da praça em Santa Fé (Wikimedia)


13- Sevilha

Sevilha, a capital da região de Andaluzia da Espanha, é conhecida pela dança flamenca e várias construções icônicas, como a Praça de Espanha e a Catedral de Sevilha.

Catedral de Sevilha (Wikimedia/Ingo Mehling)


12- Charleston

Charleston, na Carolina do Sul, EUA, é uma incrível cidade costeira que tem tanto charme do sul que vem sendo repetidamente chamada de a cidade mais amigável da América.

A Casa Rosa, a construção de pedra mais antiga em Charleston, feita entre 1694 e 1712 (Wikimedia/Brian Stansberry)


11- Roma

Uma vez chamada de centro do Império Romano, Roma é a capital da Itália e está repleta de relíquias que incluem o Coliseu, o Fórum Romano e o Pantheon.

Coliseu, foto tirada em maio de 2018 (PM)


10- Udaipur

Os visitantes que vão a Udaipur, na Índia, podem explorar os extravagantes palácios reais da cidade situados em lagos artificiais e pitorescos.

Palácio de Udaipur (Wikimedia/Gerd Eichmann)

9- Florença

A charmosa cidade toscana de Florença, na Itália, é conhecida como local de nascimento do Renascimento e é lar para grande parte dos mais conhecidos trabalhos de arte do mundo.

Catedral de Santa Maria di Fiori (Wikimedia/Florian Hirzinger)


8- Quioto

Quioto é uma cidade que está repleta de jardins, palácios, casas de madeira e santuários religiosos.

Bosque de bambus de Quioto (banco de imagens)


7- Tóquio

Uma das cidades mais populares do mundo, Tóquio é famosa por seus eletrônicos, videogames, mangá, anime, lámen e muito mais.

A Rainbow Bridge e a Torre de Tóquio (banco de imagens)


6- Ubud

De campos de arroz a templos hindus, Ubud, na Indonésia, é um dos destinos mais populares de Bali.

Pura Dalem Puri, templo hindu em Ubud (Wikimedia/CEphoto, Uwe Aranas)


5- Oaxaca

Oaxaca, no México, é conhecida por suas construções coloniais e atmosfera agitada. Mais de um terço de seus residentes falam uma língua indígena.

Ruínas do Monte Albán (Wikimedia)


4- Cidade do México

A cidade mais populosa da América do Norte, a cidade do México, no México, é lar do Templo Mayor, da barroca Catedral Metropolitana da Cidade do México dos conquistadores espanhóis e do Palácio Nacional.

Catedral da Cidade do México (Wikimedia)

3- Chiang Mai

Localizada em uma região montanhosa no norte da Tailândia, Chiang Mai é lar para templos Budistas extravagantes espalhados por suas encostas verdes.

Wat Chiang Mai, o templo Budista mais antigo na cidade (Wikimedia)

2- São Miguel de Allende

São Miguel de Allende, no México, é conhecida por sua arquitetura espanhola barroca e a icônica Paróquia de São Miguel Arcanjo.

Vista panorâmica de São Miguel de Allende (Wikimedia/Ruiz)


1- Hoi An

Hoi An, no Vietnã, fica no topo da lista das melhores cidades do mundo com seu canal na Cidade Antiga e ponte coberta japonesa.

Hoi An (banco de imagens)

Fonte: Cision Pr News Wire

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Terremoto de magnitude 7,3 atinge a Indonésia

Publicado em 14 de julho de 2019, em Ásia

Um forte terremoto de magnitude 7,3 atingiu a Indonésia neste domingo (14). Não foi emitido alerta de tsunami.

Terremoto sacudiu as ilhas Molucas, na Indonésia (Google)

Um forte terremoto de magnitude 7,3 atingiu a costa das ilhas remotas Molucas, no leste da Indonésia, neste domingo (14), assustando residentes que correram para as ruas. Contudo, nenhum alerta de tsunami foi emitido.

Publicidade

O terremoto ocorreu a 165Km a sudoeste da cidade de Ternate, na província de Molucas do Norte às 18h10 (hora local), a uma profundidade de 10Km, de acordo com o Serviço Geológico dos EUA- USGS.

“O terremoto foi bem forte e fez com que residentes corressem para as ruas. Muitos ficaram em pânico e ainda estão aguardando fora”, disse Mansur, oficial local de mitigação de desastres, ao AFP.

Autoridades estão avaliando a situação, mas não houve relatos imediatos de vítimas, segundo Mansur.

A província também foi atingida por um terremoto de magnitude 6,9 na semana passada, mas grandes danos não foram registrados.

A Indonésia sofre atividade sísmica e vulcânica frequentemente por causa de sua posição no Anel de Fogo do Pacífico, onde placas tectônicas colidem.

Em 2018, um terremoto de magnitude 7,5 e subsequente tsunami em Palu, na ilha de Sulawesi, causaram a morte de mais de 2.200 pessoas, com outras milhares desaparecidas.

Em 26 de dezembro de 2004, um terremoto devastador de magnitude 9,1 atingiu a costa de Sumatra e causou um tsunami que matou 220.000 pessoas em toda a região, incluindo cerca de 170.000 na Indonésia.

Fonte: Straitstimes

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão