Policial esquece arma carregada dentro do banheiro da loja de conveniência

O policial estava à paisana para a investigação de um caso específico de fraude. Deixou a arma dentro do toalete e nem percebeu.

Fachada da Delegacia de Polícia de Machida (NHK)

O Departamento de Polícia Metropolitana informou que no domingo (15) um policial da Delegacia de Machida (Tóquio), 49 anos, esqueceu a arma dentro do toalete de uma loja de conveniência da cidade. 

Publicidade

A arma de fogo foi encontrada por um cliente do estabelecimento, o qual a entregou para o caixa, que por sua vez, guardou. A pistola estava carregada com 5 balas, mas não havia sinais de retirada tampouco de disparo.

Segundo a informação a ocorrência foi por volta das 8h30 de domingo (15). O servidor retirou a cinta e a pendurou no gancho do banheiro e nem se deu conta do esquecimento.

Quando a subgerente da loja chegou soube do fato e ligou para o 110 para informar sobre o caso.

O policial estava à paisana nesse dia e em ronda nos caixas eletrônicos-ATM das lojas de conveniência durante uma investigação de um caso de um golpe especial. 

No boletim a polícia informou que fará revisão do gerenciamento adequado da guarda e uso das pistolas, além de repreender o servidor. 

Fontes: Sankei, NHK e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Piloto morre pelo acidente no treino da prova Formula Car

Publicado em 16 de dezembro de 2019, em Acidentes

A morte foi causada por um acidente na pista em Tochigi. O piloto não conseguiu frear a tempo de evitar o choque com um outro carro parado.

Vista aérea do Twin Ring Motegi (NNN)

Pouco depois das 9h de sábado (14) ocorreu um acidente na pista do Twin Ring Motegi, na cidade homônima (Tochigi). 

Publicidade

Durante um treino da Formula Car um carro levantou uma grande fumaça branca e parou na pista, pouco antes da curva. Dois outros que estavam atrás dele conseguiram se desviar do acidentado. 

Mas, um outro rodopiou ao frear e acabou chocando contra esse que estava parado. O socorro o levou para o hospital onde morreu em consequência do traumatismo craniano. O outro piloto não teve ferimentos.

O piloto foi identificado como Hodaka Moriyama, japonês, 29 anos e assalariado. 

Nesse dia havia 7 participantes do Formula Car amador e estavam treinando para a prova.

Os peritos da polícia investigaram detalhadamente o acidente e as circunstâncias, já que o local era uma linha reta, com boa visibilidade. 

Fontes: NNN, JNN e Sankei 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão