Japão terá parque temático do Harry Potter em 2023

Antigo Toshimaen em Tóquio dará lugar a parque temático baseado nos filmes de Harry Potter em 2023. Saiba mais.

Na imagem, o Toshimaen, que encerrará as operações em agosto deste ano (Wikimedia/Asanagi)

Um parque de diversões de 94 anos em Tóquio, o Toshimaen, será fechado no fim de agosto, disse seu proprietário na sexta-feira (12), e parte do local será usada para um novo parque temático baseado nos filmes de Harry Potter, com abertura programada para a primeira metade de 2023.

Publicidade

A Seibu Railway assinou um contrato para vender uma grande parte do local de 22 hectares ao governo metropolitano, o qual planeja construir um parque que também será usado como espaço para abrigo de emergência na ocorrência de um desastre.

A companhia ferroviária vai alugar parte da área para a Itochu Corp. e a Warner Bros. Entertainment vai operar o parque temático do Harry Potter.

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike, apreciou a expectativa do parque temático, o qual seria a segunda instalação do tipo no mundo, após uma em Londres.

O encerramento das operações do Toshimaen está programado para 31 de agosto, excluindo um spa de águas termais. A Seibu disse que o parque de diversões será reaberto a partir de segunda-feira (15), com exceção da área de piscinas, após ter sido fechado devido à propagação do novo coronavírus.

O Toshimaen, que foi inaugurado em 1926, é um dos maiores parques de diversão em Tóquio e tem mais de 30 brinquedos e atrações, incluindo um carrossel de madeira que foi fabricado na Alemanha em 1907 e trazido ao parque em 1971.

Ele também é famoso pelos seus vários tipos de piscinas, como uma de 350 metros em formato de doughnut.

The Making of Harry Potter Warner Bros. Studio Tour em Londres (PM)

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Toyota retoma toda produção no Sudeste Asiático

Publicado em 13 de junho de 2020, em Ásia

Em outras regiões, as operações em Portugal, Brasil e Venezuela continuam suspensas.

Em 2019, a Toyota fabricou cerca de 900 mil veículos no Sudeste Asiático (PM)

A Toyota Motor disse na sexta-feira (12) que reiniciou as operações em plantas na Indonésia e Malásia após uma suspensão devido à propagação do novo coronavírus, retomando toda a produção no Sudeste Asiático.

Publicidade

A segunda maior montadora do mundo em volume retomou as operações em uma planta em Shah Alam, na Malásia, enquanto a subsidiária local P.T. Astra Daihatsu Motor na Indonésia também voltou com as atividades.

A Toyota fabricou cerca de 900 mil veículos no Sudeste Asiático em 2019, cerca de 10 por cento de sua produção global.

A Índia é o único mercado na Ásia onde a produção ainda será retomada. Em outras regiões, as operações em Portugal, Brasil e Venezuela continuam suspensas, disse a Toyota.

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão