Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Pacientes em estado grave somam 331, maior do que na primeira onda

| Sociedade

Pacientes em estado grave somam 331, maior do que na segunda onda, e governo está preocupado com ocupação de leitos em hospitais.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
CDC Coronavirus

Imagem Ilustrativa (PM)

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar nesta segunda-feira (23), o número de pacientes com Covid-19 internados em estado grave soma 331.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Desde o início de novembro, os pacientes em estado grave estão aumentando gradativamente. No dia 16, o número chegou a 272 pessoas, maior do que o pico de 259, registrado em 23 de agosto, durante a segunda onda. O número de óbitos também aumentou, totalizando 208 até o domingo (22).

Diferente da segunda onda, que teve muitos casos de jovens com sintomas leves ou assintomáticos, o número de infecções entre idosos e pacientes se destaca na terceira onda.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Há um limite na ocupação de leitos por pacientes em estado grave. O governo está preocupado com a possibilidade de colapso dos hospitais caso o número de infectados continuar aumentando na maneira atual.

Fonte: Shimbum


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo