Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Empresas aéreas aplicam mudanças na programação das rotas por causa da Covid-19

| Tome Nota

Muitas delas reduziram voos domésticos devido à expansão da infecção pelo novo coronavírus.

Unigran Japan 2026
voos dom

Centrair em maio de 2020 (divulgação)

Na segunda-feira (19) a LCC Peach Aviation publicou uma nota com pedido de desculpas pela suspensão de alguns e também redução do número de voos domésticos, “tendo em vista a diminuição da demanda devido à disseminação da nova infecção por coronavírus”, enfatizou. 

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

“Em relação às reservas relacionadas aos voos suspensos, iremos reembolsar ou transferir para outros”, informou na sua página websem cobrança de adicional para reembolsos e transferências.

Outra LCC, a Skymark, que também reduziu voos no período de 21 a 28 deste mês, publicou o informe na sua página web

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A Jetstar, igualmente LCC, publicou os calendários de abril e maio com voos suspensos no mesmo dia que a Skymark, em 14 deste mês. Para visualizar o de abril toque aqui e o de maio aqui.

As duas companhias de baixo custo informam que não cobrarão custos adicionais para transferir os voos ou para o pedido de reembolso.

As gigantes JAL e ANA

As companhias aéreas JAL-Japan Airlines e ANA-All Nippon Airways também reduziram alguns voos de suas rotas. Mas a JAL irá divulgar mais detalhes sobre esses de maio, na quarta-feira (21). 

O status dos voos podem mudar diariamente, portanto, as duas companhias pedem aos passageiros que verifiquem a situação nas respectivas páginas web.  

No entanto, em relação aos destinos mais procurados no feriado da Golden Week – Hokkaido e Okinawa – a ANA criou voos extras, pelos aeroportos de Haneda e Itami (Osaka). 

Se fez reserva em uma delas e foi prejudicado pela suspensão, certamente recebeu um e-mail. Ou, verifique na página web da companhia.

Fontes: companhias aéreas


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo