Parques da Disney no Japão vão reduzir limite diário de visitantes

O limite diário de visitantes em cada um dos parques, Tokyo Disneyland e DisneySea, será reduziddo de 20 mil para 5 mil.

O número diário de visitantes no Tokyo Disneyland e DisneySea será limitado a 5 mil em cada parque de 20 de abril a 11 de maio (banco de imagens)

A Oriental Land disse na segunda-feira (19) que reduzirá o limite diário de visitantes em cada um de seus parques, Tokyo Disneyland e DisneySea, de 20 mil para 5 mil, de 20 de abril a 11 de maio.

Publicidade

O limite menor está ocorrendo porque o governo está prestes a colocar Urayasu e outras 4 cidades na província de Chiba sob medidas de quase emergência devido à Covid-19 durante o mesmo período de 22 dias, disse a operadora dos parques.

A companhia também disse que o Tokyo DisneySea fechará 1 hora mais cedo, às 20h, nesse período.

O Tokyo Disneyland já está encerrando as operações às 20h, a fim de ajudar a abrandar o congestionamento em sistemas de transporte público, então o horário de fechamento não será alterado, disse a Oriental Land.

O horário de abertura para ambos os parques continua o mesmo, às 9h.

Fonte: Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresas aéreas aplicam mudanças na programação das rotas por causa da Covid-19

Publicado em 20 de abril de 2021, em Tome Nota

Muitas delas reduziram voos domésticos devido à expansão da infecção pelo novo coronavírus.

Centrair em maio de 2020 (divulgação)

Na segunda-feira (19) a LCC Peach Aviation publicou uma nota com pedido de desculpas pela suspensão de alguns e também redução do número de voos domésticos, “tendo em vista a diminuição da demanda devido à disseminação da nova infecção por coronavírus”, enfatizou. 

Publicidade

“Em relação às reservas relacionadas aos voos suspensos, iremos reembolsar ou transferir para outros”, informou na sua página websem cobrança de adicional para reembolsos e transferências.

Outra LCC, a Skymark, que também reduziu voos no período de 21 a 28 deste mês, publicou o informe na sua página web

A Jetstar, igualmente LCC, publicou os calendários de abril e maio com voos suspensos no mesmo dia que a Skymark, em 14 deste mês. Para visualizar o de abril toque aqui e o de maio aqui.

As duas companhias de baixo custo informam que não cobrarão custos adicionais para transferir os voos ou para o pedido de reembolso.

As gigantes JAL e ANA

As companhias aéreas JAL-Japan Airlines e ANA-All Nippon Airways também reduziram alguns voos de suas rotas. Mas a JAL irá divulgar mais detalhes sobre esses de maio, na quarta-feira (21). 

O status dos voos podem mudar diariamente, portanto, as duas companhias pedem aos passageiros que verifiquem a situação nas respectivas páginas web.  

No entanto, em relação aos destinos mais procurados no feriado da Golden Week – Hokkaido e Okinawa – a ANA criou voos extras, pelos aeroportos de Haneda e Itami (Osaka). 

Se fez reserva em uma delas e foi prejudicado pela suspensão, certamente recebeu um e-mail. Ou, verifique na página web da companhia.

Fontes: companhias aéreas

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!