Acidente com ônibus escolar fere 14 crianças e um adulto

Um ônibus de transporte das crianças do jardim de infância bateu contra um muro e a maioria se feriu, sendo que duas pessoas estão em estado grave.

Ônibus contra o muro (foto fornecida por telespectador da ANN)

De acordo com a polícia e o corpo de bombeiros, por volta das 8h30 de quarta-feira (13), um ônibus transportando crianças, a caminho do jardim de infância, colidiu com um muro de blocos em uma rodovia provincial em Konosu, cidade de Naka (Ibaraki).

Publicidade

“Saí para ver a causa do barulho horrível e vi o ônibus no muro. Ecoava o choro das crianças”, disse uma pessoa da vizinhança para a ANN.

No total, 15 pessoas ficaram feridas, sendo que 1 criança e um funcionário estão em estado grave por causa das fraturas.

O ônibus transportava 16 crianças e um funcionário. O motorista, de 70 anos, disse para a polícia que “estava distraído”.

A polícia está investigando a situação do acidente ouvindo detalhadamente o motorista, pois o local tem boa visibilidade.

Fontes: ANN e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Dois vietnamitas procurados pela tentativa de assassinato

Publicado em 14 de outubro de 2021, em Crime

Na noite de quarta-feira dois vietnamitas estagiários técnicos foram feridos com faca, por 2 outros, os quais estão sendo procurados.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!