Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Investigação revela abusos em creche onde menino deixado em ônibus morreu

| Sociedade

Na creche onde o menino morreu dentro do ônibus, vários incidentes de comportamento inapropriado.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
creche 21 out 2021

Abusos foram revelados após uma investigação na creche Futaba em Fukuoka (NHK)

Uma investigação em uma creche particular no sudoeste do Japão onde um menino de 5 anos morreu após ter sido deixado sozinho em um ônibus em um dia quente de verão revelou vários casos de abuso.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Uma inspeção na Futaba Nursery School em Fukuoka, conduzida pelos governos provincial e municipal de Nakama após a morte de um menino de 5 anos em julho descobriu abuso, incluindo crianças penduradas de cabeça para baixo.

O governo da província emitiu uma orientação de melhoria baseada na Lei de Bem-Estar Infantil à operadora da creche, a corporação de bem-estar social Shinseikai, na quinta-feira (21).

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

De acordo com o governo da província, a investigação descobriu casos que remontam a 2019 em que crianças levaram tapa na cabeça e tiveram seus braços puxados com força.

Aparentemente, também houve abuso verbal desde abril deste ano, incluindo dizer às crianças, “Não gosto de você” e “Seu idiota”. Em um caso, uma criança foi enrolada com uma toalha de banho e deixada no banheiro por um longo tempo, descobriu a investigação.

A investigação foi conduzida baseada em informação que o governo provincial obteve de questionários distribuídos aos pais e responsáveis das crianças em agosto após a morte de Toma Kurakake, de 5 anos. O menino faleceu em decorrência de hipertermia após entrar no ônibus da creche na manhã de 29 de julho e ser deixado no veículo até o fim da tarde.

Nos questionários, pais e responsáveis relataram vários incidentes de comportamento inapropriado incluindo abuso verbal. Os governos provincial e municipal decidiram em comum acordo conduzir uma investigação especial, separada do incidente com o ônibus.

Fonte: Mainichi


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo