A grande empresa japonesa de entregas Yamato decidiu lançar seus próprios voos de carga para compensar uma escassez de motoristas de longa distância.
Publicidade
A Yamato planeja fretar três aeronaves as quais serão operadas pelo grupo Japan Airlines. Os voos de carga ligarão cinco aeroportos nacionais, incluindo os de Haneda e Narita.
Esses voos devem decolar em 2024, quando as horas extras para motoristas de caminhão forem limitadas a 960 horas por ano.
Isso deve exacerbar a escassez de mão de obra em empresas de entrega.
Uma mamba-negra, cobra extremamente venenosa, também estava entre os répteis encontrados na casa do homem em Maryland (ilustrativa/banco de imagens)
Um homem de Maryland, nos EUA, foi encontrado morto em sua casa rodeado por mais de 100 cobras venenosas e não venenosas, disseram autoridades em 20 de janeiro.
Publicidade
A polícia respondeu ao chamado até a casa do homem de 49 anos porque um vizinho o viu caído no chão da residência, inconsciente.
O vizinho disse que não via o homem fazia um dia e havia ido até a casa dele verificar, de acordo com uma declaração do Departamento do Xerife do Condado de Charles.
O homem foi pronunciado morto no local, mas a causa do óbito ainda estava sendo determinada pelos médicos, de acordo com a NBC Washington.
A polícia encontrou mais de 100 cobras de vários tipos dentro da casa, incluindo pítons, cascaveis e mambas-pretas, as quais os vizinhos nem sabiam que o homem criava.
Funcionários do controle de animais que foram até o local disseram que cada réptil pareceu ter sido cuidado meticulosamente.
“Eles estavam presos de forma apropriada. O homem não mantinha muita mobília dentro da casa onde as cobras poderiam se esconder, ou machucar alguém”, disse a Jennifer Harris, porta-voz do Controle de Animais do Condado de Charles.
Harris disse que essa foi a maior coleção de cobras que o controle de animais do condado havia visto em mais de 30 anos de experiência.