Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Jovem nos EUA que teve as pernas amputadas por complicações da covid-19 recebe alta

| Notícias do Mundo

Claire Bridges nasceu com cardiopatia congênita e desenvolveu uma complicação perigosa após testar positivo para covid-19.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
jovem eua 24 mar 2022

Claire Bridges, de 21 anos, teve complicações por causa da covid-19 e médicos foram forçados a amputar suas pernas (Facebook/ Wayne Bridges)

Uma aspirante a modelo da Flórida, nos EUA, que teve suas pernas amputadas como resultado de complicações decorrentes da covid-19 recebeu alta do hospital em tempo para comemorar seu aniversário de 21 anos junto a sua família e amigos.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Claire Bridges nasceu com cardiopatia congênita e desenvolveu uma complicação perigosa após testar positivo para covid-19, apesar de estar vacinada.

Isso fez com que sua pressão arterial subisse, restringindo o fluxo de sangue para suas pernas. O dano foi tão severo que os médicos foram forçados a amputar suas pernas.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Na noite de 17 de março, a então jovem de 20 anos recebeu alta do hospital, indo para casa pela primeira vez desde sua internação em 16 de janeiro.

Seu coração parou poucas horas após ser internada e ela foi diagnosticada com miocardite por covid-19, rabdomiólise, pneumonia leve, cianose e acidose. Desde então, a jovem passou por várias cirurgias para amputar suas pernas.

Ao anunciar sua alta do hospital, o pai da jovem, Wayne Bridges, chamou sua filha de “guerreira” em um post no Facebook.

O pai disse ao site Newsweek, “Ela está muito feliz por vir para casa em volta de sua família e amigos. Fizemos um churrasco para ela no sábado, que era seu aniversário”.

Uma página criada no GoFundMe levantou US$38 mil de uma meta de US$100 mil que irá para ajudar a jovem de 21 anos no que seu pai diz ser uma longa e desafiadora recuperação.

Fonte: Newsweek


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo