Incêndios nos carros: um com explosão e outro com cadáver

Durante a condução do carro a motorista percebeu o fogo e parou. Em relação ao outro caso, uma pessoa foi encontrada morta.

Policiais combatem o incêndio enquanto os bombeiros não chegam (cedida por telespectador da NNN)

Na manhã de terça-feira (12) a motorista de um veículo ligou para o 110 pedindo socorro para o fogo que começou no seu carro, em uma rodovia em Nishi-ku, cidade de Saitama (província homônima).

Publicidade

Os policiais foram ao local e lutaram para combater enquanto os bombeiros não chegavam, mas não conseguiram e ainda ocorreu uma explosão na dianteira do veículo, aumentando o fogo do lado do volante.

O incêndio foi controlado em cerca de meia hora. Segundo a polícia, a mãe na faixa dos 60 e a filha na casa dos 20 conseguiram escapar a tempo e saíram ilesas.

Os peritos investigam a causa do fogo, o qual começou na frente, quando a mulher estava dirigindo.

Corpo carbonizado

Carro completamente danificado pelo fogo (NNN)

Na noite de terça-feira, um transeunte viu um carro em chamas no leito do rio Watarase, na cidade de Sano (Tochigi), e ligou para o 110.

O fogo foi extinto cerca de uma hora depois, mas um cadáver de adulto foi encontrado carbonizado a cerca de um metro de distância do veículo. 

O corpo estava tão queimado que não foi possível identificar sequer o gênero. A polícia se apressa para identificá-lo.

Fontes: NNN e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Ataque no metrô de Nova Iorque: ‘pessoa de interesse’ ligada ao tiroteio é identificada

Publicado em 13 de abril de 2022, em Notícias do Mundo

Frank James, de 62 anos, foi chamada de pessoa de interesse no ataque, que deixou pelo menos 29 feridos.

O tiroteio ocorreu na hora do rush, por volta das 8h30 de terça-feira, 12 de abril (YouTube/CBC New York)

A polícia identificou uma pessoa de interesse em conexão com o ataque caótico em uma estação no Brooklyn durante a hora do rush na manhã de terça-feira (12), intensificando a caçada que até agora não levou a qualquer prisão.

Publicidade

Frank James, de 62 anos, foi chamada de pessoa de interesse no ataque, que deixou pelo menos 29 feridos, disse a comissária da polícia Keechant Sewell em uma coletiva de imprensa.

A polícia evitou chamá-lo de suspeito no tiroteio. Ele tem laços com Wisconsin e Filadélfia, disseram autoridades.

O agressor, usando uma máscara de gás, detonou duas granadas de fumaça antes de começar o tiroteio.

Ele fugiu da plataforma Brooklyn em pânico, deixando um vagão do metrô cheio de passageiros em desespero e vítimas ensanguentadas.

Pelo menos 10 pessoas foram baleadas e outras 19 levadas a hospitais por ferimentos desde inalação de fumaça a machucados por estilhaços.

Autoridades disseram que o atirador disparou 33 vezes com uma pistola Glock que foi encontrada no metrô. Ao fazer buscas no vagão, investigadores também encontraram granadas não detonadas, machado, gasolina, fogos de artifício e chaves de uma van da U-Haul.

As chaves levaram a polícia a James, o qual ela disse ter alugado a van na Filadélfia. Autoridades a encontraram no Brooklyn e estavam vasculhando o veículo.

Sewell citou que investigadores estavam analisando posts na mídia social que pareciam ser de James onde ele mencionava os sem-teto e o prefeito de Nova Iorque, Eric Adams.

Fonte: USA Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão