A polícia na província de Yamanashi encontrou roupa e o que parece ser um osso humano em uma área perto do local de camping onde uma estudante do primário desapareceu há mais de 2 anos e meio.
A peça de roupa é uma de manga comprida, de gola alta e cor escura similar a uma que era usada por Misaki Ogura, que teria 9 anos atualmente, na época do desaparecimento, de acordo com um anúncio feito pelo Departamento de Polícia de Yamanashi na quarta-feira (4).
A roupa e o osso humano foram encontrados sob folhas caídas no vilarejo de Doshi na província, disseram fontes investigativas.
Enquanto continua a fazer as buscas pela menina, que é da cidade de Narita (Chiba), e pertences ligados à ela, a polícia provincial examinará a roupa e osso encontrados.
Após ser informada sobre a descoberta pela polícia de Yamanashi, a mãe da menina, Tomoko Ogura, de 39 anos, disse em uma declaração, “Para ser honesta, estou sem palavras. Eu estava em um estado de abandono por um tempo e não conseguia parar de chorar. Mas nunca desistirei. Acredito que Deus vai proteger Misaki e devolvê-la em segurança para mim”.
A peça de roupa e o osso foram encontrados perto do local onde o calçado de uma criança da mesma marca usada por Misaki e uma meia com características similares foram descobertos, de acordo com a polícia.
Um fragmento de osso também foi encontrado em um local próximo no dia 23 de abril.
Misaki chegou ao local de camping no vilarejo de Doshi com sua família em 21 de setembro de 2019. A menina, que era estudante do primário, desapareceu por volta das 15h40 do mesmo dia, após seguir outras crianças que foram a um rio próximo.
Fonte: Japan Times