Menina desaparecida em Yamanashi: tênis encontrado parece ser o dela

A mãe da menina Misaki foi para a floresta onde foi encontrado o osso craniano. Nesse dia foi encontrado um par de tênis igual ao que usava.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Local das buscas em Yamanashi (UTY) e a menina desaparecida (Chiba Nippo)

Depois de ter sido encontrado uma parte do osso do crânio, correspondente a de uma pessoa jovem, na quarta-feira (27), ainda em análise, os policiais informaram que encontraram um par de tênis na mesma floresta, no vilarejo de Doshi (Yamanashi).

Publicidade

Esse par de calçados é verde, da mesma cor e modelo que usava a menina Misaki Ogura, desaparecida quando tinha 7 anos. Ela estava no camping nesse vilarejo, com a mãe e suas amigas, em outubro do ano de 2019, quando saiu da barraca e não voltou mais, tampouco foi encontrada.

A polícia ainda não informou sobre o resultado da análise de DNA do osso encontrado, mas teme que esse par de tênis seja o que ela estava usando.

Mãe tem esperança de encontrar a filha viva

Mãe da menina no local onde se faz a busca, na quinta-feira (NHK)

Tomoko Ogura, mãe de Misaki, visitou a floresta onde continua sendo realizada a busca no vilarejo Doshi, na tarde de quinta-feira. “Estou procurando por Misaki há 2 anos e 7 meses, acreditando que ela retornará em segurança, então não acho que o osso encontrado seja dela”, declarou.

Entre outras palavras, a mãe disse que tem esperança de que ela seja encontrada viva e volte para a família.

Fontes: Chiba Nippo, NHK, ANN e UTY

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Tempo no feriado? Sol, chuva e umidade tudo junto e misturado

Publicado em 28 de abril de 2022, em Tempo

No feriadão muitas pessoas se deslocam para viagens domésticas e querem saber o que levar nas malas. Ou, quem passeia quer saber se o tempo estará favorável.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Sol e chuva (Pixabay)

A partir de sexta-feira (29) começa o feriado chamado de Golden Week no Japão e a previsão é de que o clima deverá mudar em ciclos curtos. Para quem prepara as malas de viagem, recomenda-se levar um abrigo, o qual poderá ser útil ocasionalmente.

Publicidade

Em locais onde a temperatura continua baixa, um dia chuvoso proporciona uma sensação térmica mais fria, então os agasalhos quentes podem ser necessários. Mas, poderá esquentar repentinamente.  

A previsão indica chuva logo no primeiro dia, exceto em Hokkaido. No segundo dia, 30, a tendência é de dia claro ou parcialmente nublado.

No dia 1.º o guarda-chuva poderá ser necessário em quase todo o arquipélago. No caso de não chover o céu poderá estar coberto de nuvens. Isso se deve a um cavado sobre o Japão. É uma região alongada de relativa pressão atmosférica baixa.

A recuperação do tempo é relativamente rápida, e de Kyushu a Tokai, espera-se que o sol chegue a partir da manhã do dia 2, mas vai clareando aos poucos. No entanto, espera-se que haja chuva local e trovoadas à tarde perto das regiões de Tokai e do sul de Kanto.

Enquanto faz calor em ampla região, em Hokkaido poderá nevar em alguns pontos. No outro extremo, em Okinawa, os dias têm a tendência de serem de muita umidade, prenunciando a estação das chuvas, prevista para 10 de maio.

Entre 3 e 5, haverá muitos lugares onde o sol brilhará, de Kyushu a Hokkaido. No entanto, a previsão para este período fica difícil, novamente por causa do cavado se aproximando do oeste. 

Nesse caso, a tendência da frente que se estende ao sul da ilha principal pode mudar. Por isso, em Kyushu, Shikoku, o lado do Pacífico de Kinki, Tokai e Kanto, a previsão pode mudar para chuva.

Se fizer calor, procure se hidratar!

Faça sol ou faça chuva, que tenha um ótimo feriado!

Previsão de Hokkaido a Okinawa (Tenki)

Fonte: Tenki

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância
UniFCV Japão - Educação a distância
Kumon - aprenda nihongo por correspondência