Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Display da Toyota promete ser o novo ícone da avenida

| Sociedade

Inovador para a região onde foi instalado já está dando o que falar antes da inauguração. Veja as fotos de dia e de noite.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
tyt shikoku

Carros da Toyota no display gigantesco (KUTV)

Antes da inauguração em 11 de junho a nova concessionária da Toyota Motor já está chamando a atenção da população local pelo display gigantesco.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Chamado de Toyotower Tosa Road, fica na avenida principal da cidade de Kochi (província homônima), na área Asakurako. 

É o primeiro Automobile Tower Display das regiões Chugoku e Shikoku, em uma torre de 5 andares para que as pessoas possam ver os carros em 3 dimensões.   

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Ao utilizar um elevador semelhante ao estacionamento em torre, a concessionária pode mudar os veículos expostos, com facilidade.

Também permite retirar um deles para entregá-lo ao cliente, pois fica anexo à concessionária, onde tem uma plataforma no primeiro piso. Isso proporciona emoção a quem vai recebê-lo.

À noite, recebe uma iluminação especial que realça a beleza dos carros. Esse display marcante poderá se tornar o novo point da avenida. Certamente irá atrair as pessoas que querem uma boa foto para as redes sociais.

tyt shikoku 1

Torre de noite e de dia (KUTV)

Fonte: KUTV


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo