Homem agride verbalmente mulher em voo porque criança não parava de chorar

O homem começou a discutir com uma mãe por causa do choro do filho em um voo que partiu do Aeroporto de Gimpo com destino a Jeju-do.

O passageiro coreano se irritou com choro do filho de outra passageira (Twitter/@qlrvkdlqlrvkdl)

Um vídeo que viralizou mostra um coreano na faixa dos 40 anos agredindo verbalmente uma mãe porque seu filho estava chorando durante um voo de 1 hora que partiu de Seul com destino a Jeju.

Publicidade

Por volta das 16h de terça-feira (16), o passageiro começou a criticar a mulher em um voo da Air Busan que partiu do Aeroporto de Gimpo, localizado em Seul, com destino a Jeju-do, a maior ilha da Coreia do Sul.

O homem diz à mulher que ela não deveria ter tido filhos se ela não é capaz de “educá-los”. Ele xinga durante todo o tempo e em um ponto parece tirar sua máscara.

Enquanto uma comissária tenta acalmar o homem e levá-lo de volta a sua poltrona, ele continua a agredir verbalmente a mulher.

Após o avião ter aterrissado em Jeju, o passageiro foi detido pela polícia.

Ele seria colocado sob investigação por possíveis violações de leis de aviação e pode ser condenado a 3 anos de prisão ou multado em 30 milhões de wons (cerca de US$22.882).

Fonte: News Yahoo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Árvore cai subitamente sobre carro no centro de Nagoia

Publicado em 18 de agosto de 2022, em Acidentes

Uma árvore plantada na calçada, de 17 metros de altura, quebrou na raiz e caiu sobre o capô de um carro que aguardava o semáforo ficar verde.

Copa da árvore já retirada de cima do capô (Tokai TV)

Por volta das 12h30 de quarta-feira (17), na movimentada Otsu-doori, em Naka-ku Sakae 3-chome, cidade de Nagoia (Aichi), repentinamente, uma árvore partiu da raiz e caiu, atingindo diretamente o capô de um carro que aguardava o semáforo ficar verde.

Publicidade

“Escutei um barulho estridente, nunca ouvido antes, como um raio e, de repente, caiu sem que pudesse fazer nada. Pensei ‘o que é isso?’ e fiquei assustado. Nunca imaginei que uma árvore pudesse cair em um lugar como este”, declarou o motorista que estava acompanhado de uma mulher.   

O capô do carro foi bem danificado. Felizmente, nenhum dos dois teve lesão. Tampouco nenhum pedestre se feriu, mas a prefeitura pretende tomar medidas de inspeção de emergência das árvores Zelkova plantadas nas calçadas da cidade.

A última inspeção foi realizada em 5 de agosto, quando nada de especial foi observado.

Outro ângulo da árvore partida na raiz (Tokai TV)

De acordo com uma pessoa do departamento da prefeitura que administra as árvores das ruas, tratava-se da espécie Zelkova serrata, com 17 de metros de altura e diâmetro do tronco de 45 centímetros, a qual foi plantada há 35 anos. Na primeira avaliação, com uma forte rajada de vento acredita-se que tenha partido porque estava com a raiz corroída.

O trecho da Otsu-doori ficou interrompido por 2 horas para a serragem e retirada da árvore.

Fontes: Yomiuri e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão