Saudades de viajar para Tailândia e outros países do Sudeste Asiático? Aproveite a promoção da JAL

Se gosta dos países de clima tropical como os do Sudeste Asiático, que tal programar uma viagem, aproveitando a promo da JAL?

Bangkok e Singapura (JAL)

A Japan Airlines (JAL) está oferecendo uma promoção de passagens baratas para alguns países do Sudeste Asiático, de ida e volta com tarifas tentadoras. 

Publicidade

Vale lembrar que as sobretaxas de combustível e impostos deverão ser pagas além do preço das passagens.

As tarifas de ida e volta são para as classes econômica (O), econômica premium (E) e executiva (X), com embarques de Tóquio (Haneda ou Narita) e KIX, Osaka. Uma das condições é que o período de estadia no destino seja de pelo menos 2 dias e máximo de 12 meses. 

As reservas para essa promoção de voos para os 6 países do Sudeste Asiático fecham em 23 de outubro, domingo.

Para os voos, pode escolher datas no período até 28 de fevereiro de 2023. As reservas não podem ser alteradas, mas o reembolso é possível.

Caso tenha visto (para os países que exigem, como o Vietnã), pode fazer a reserva e embarcar no mesmo dia.

Veja a tabela dos aeroportos x destino.

Voos de ida e volta a partir de Narita ou Haneda
Destino País Tarifa a partir de (¥)
Ho Chi Minh Vietnã 24 mil
Hanoi Vietnã 24 mil
Bangkok Tailândia 44 mil
Singapura idem 49 mil
Manila Filipinas 50 mil
Jacarta Indonesia 63 mil
Kuala Lumpur Malásia 65 mil
Voos de ida e volta a partir do KIX, Osaka
Destino País Tarifa a partir de (¥)
Bangkok Tailândia 44 mil
Kuala Lumpur Malásia 65 mil

Bom proveito!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

TSCM no Japão: ministro visita as obras bem adiantadas

Publicado em 18 de outubro de 2022, em Economia

O ministro Nishimura visitou o canteiro de obras da indústria de semicondutores da TSMC, a qual poderá ser inaugurada antes.

Imagem da fachada da JASM, indústria de semicondutores (divulgação)

O canteiro de obras com enormes guindastes é da futura indústria de semicondutores, na cidade de Kikuyo (Kumamoto). A construção apoiada pelo governo do Japão está progredindo de forma constante. 

Publicidade

No domingo (16) o Ministro da Economia, Comércio e Indústria, Yasutoshi Nishimura, visitou o local e expressou suas expectativas para Kumamoto, a qual é chamada de Kyushu Silicon Island.

A indústria em construção está sob a responsabilidade da JASM, acrônimo de Japan Advanced Semiconductor Manufacturing, subsidiária da TSMCTaiwan Semiconductor Manufacturing Company, a maior fabricante de semicondutores sediada em Taiwan.

Ministro Nishimura (2.º da esq.) visita a obra de construção da JASM, subsidiária da TSMC (KAB)

As obras de fundação começaram em abril deste ano e atualmente estão em fase de construção da parte estrutural do edifício.

O período de construção que normalmente seria de 2 a 3 anos foi bastante reduzido, por isso, prevê-se que poderá ser concluída em setembro do próximo ano.

Nessa indústria serão produzidos semicondutores com de circuito de 10 a 20 nanômetros de largura para uso em uma ampla gama de produtos eletrônicos. A planta está programada para entrar em operação e produção em dezembro do ano seguinte.

O governo também tem grandes expectativas para a expansão da indústria de semicondutores.

“Senti um forte entusiasmo pela realização da obra na Kyushu Silicon Island, centrada em Kumamoto, para a revitalização. Estou ansioso por esses esforços, que levarão ao investimento em Kyushu como um todo e no desenvolvimento de recursos humanos”, disse Nishimura.  

Antes da visita à obra, o ministro Nishimura também se reuniu com o governador Kabashima e o reitor Hisao Ogawa da Universidade de Kumamoto e prometeu cooperar com os ministérios e agências relevantes do país para fornecer apoio no desenvolvimento de recursos humanos relacionados aos semicondutores e medidas contra o congestionamento do tráfego.

Fonte: KAB

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Kumon - Aprenda japonês e tenha mais oportunidades!
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão