Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Elon Musk dá ultimato a funcionários do Twitter

| Notícias do Mundo

Elon Musk deu um ultimato a funcionários do Twitter, pedindo a eles que trabalhem longas horas a alta intensidade ou deixem a companhia de mídia social.

Unigran Japan 2026
twitter 17 nov 2022

“Trabalho a longas horas a alta intensidade ou saiam da empresa”, diz um email no Twitter (ilustrativa/banco de imagens)

A mídia dos EUA diz que Elon Musk deu um ultimato a funcionários do Twitter, pedindo a eles que trabalhem longas horas a alta intensidade ou deixem a companhia de mídia social.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O Washington Post e outros veículos de mídia reportaram na quarta-feira (16) sobre o ultimato enviado por Musk, que assumiu como dono e CEO do Twitter no mês passado.

Em um email que abrangeu a companhia toda, intitulado “Um Garfo na Estrada”, Musk escreveu, “Indo adiante, para construir um avançado Twitter 2.0 e ter êxito em um mundo cada vez mais competitivo, precisaremos ser extremamente comprometidos”. Ele acrescentou, “Isso significará longas horas a alta intensidade”.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Os funcionários que querem ficar foram solicitados a clicarem “yes” em um link anexado ao email até as 17h de quinta-feira (17).

O email disse que qualquer pessoa que não fez isso receberá 3 meses de indenização por demissão.

A medida ocorre após o Twitter ter registrado prejuízos devido a declínios em lucros com propagandas. Aparentemente, Musk está tentando alcançar uma reviravolta ao implementar reformas rapidamente.

Fonte: NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo