Professor de cursinho é preso por tocar no corpo de aluna

Professor de cursinho foi preso por fazer aluna sentar em seu colo e tocar em seu corpo.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Inglaterra deporta mais de 400 espiões russos

Publicado em 18 de novembro de 2022, em Notícias do Mundo

O chefe da agência de inteligência britânica MI5 revelou que mais de 400 pessoas suspeitas de serem espiões russos foram expulsas da Europa este ano.

Imagem: NHK

Em coletiva realizada no dia 16 deste mês pelo MI5, serviço de inteligência doméstico britânico, o Diretor Geral Kenneth McCallum explicou as ameaças à segurança ao Reino Unido e internacional.

Publicidade

McCallum comenta que mais de 600 pessoas, incluindo funcionários de agências governamentais russas, foram expulsas de países europeus este ano. Acredita-se que mais de 400 delas estavam envolvidas em espionagem. “Foi o maior golpe (que demos) à agência de inteligência russa nos últimos anos”, disse o diretor.

Ele enfatizou a necessidade de vigilância, dizendo que o regime de Putin na Rússia ainda está tentando exercer influência por meio de métodos como assassinatos, ataques cibernéticos e disseminação de desinformação.

Além disso, a China e o Irã também são citados como ameaças, e dentre estas, McCallum enfatiza a China, que, além de abordar parlamentares e jovens servidores públicos, está manipulando a opinião pública por meio da polícia chinesa e escritórios locais para criar uma situação vantajosa.

“Essas atividades provavelmente aumentarão à medida que o presidente Xi Jinping consolidar seu poder”, alertou o diretor.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Uninter - JAPÃO - Educação a distância