Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mais um estrangeiro morre nas instalações carcerárias da Imigração

| Sociedade

Segundo as informações da imprensa, o estrangeiro detido na Imigração cometeu suicídio.

Passagens aéreas no Japão - Alfainter
estrangeiro italiano

Imagem meramente ilustrativa de preso (RawPixel)

Um italiano na casa dos 50 anos detido no presídio da Imigração de Tóquio foi encontrado desmaiado na cela e mais tarde foi confirmado como morto. 

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Segundo a Agência dos Serviços de Imigração, antes das 7h30 de sexta-feira (18), o italiano detido na prisão, em Minato-ku, Tóquio, foi encontrado nesse estado na sua cela. Embora tenha sido transportado para o hospital, morreu cerca de 2 horas depois

Segundo a instituição, o italiano foi encontrado eletrocutado com o fio do aparelho de tevê, o qual estava rompido e colocado em seu corpo. 

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Devido às circunstâncias do local, acredita-se que seja um suicídio.

O porta-voz da Agência de Serviços de Imigração comentou: “Vamos considerar as medidas necessárias após a confirmação completa dos fatos. Necessitamos levar a morte dele muito a sério”. 

Ele foi detido em 25 de outubro, depois da revogação de sua soltura provisória (karihomen).

Desde 2007 morreram 17 estrangeiros nas instalações carcerárias da Imigração do país, sendo que este foi o 6.º suicídio.

Fontes: NTV, Yomiuri e Tokyo Shimbun


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo