
Imagem ilustrativa de ambulância (Wikimedia)
Segundo informações da polícia, pouco depois das 16h do primeiro dia do ano de 2023, a mãe encontrou sua filha de 5 anos no fundo da piscina do chalé alugado para a temporada de férias da família.
O chalé fica em Kabira, cidade de Ishigaki (Okinawa), uma das ilhas mais procuradas como destino turístico.
A mulher logo ligou para o 119 para pedir socorro. A menina foi retirada por ela, da piscina, inconsciente mas respirava. Os paramédicos chamaram um Doctor Heli para levá-la a um hospital maior ao sul da ilha principal da província de Okinawa.
Artigos relacionados
Segundo os relatos do casal de Nagoia (Aichi), por uma questão de segundos ela saiu da vista dos dois. A mãe foi procurá-la e a encontrou no fundo da piscina.
De acordo com a polícia, essa piscina tem 1,50 metro na parte mais profunda e não tem água aquecida.
Até terça-feira (3) o estado da criança era grave, pois continuava inconsciente.
A polícia não divulgou os nomes e a nacionalidade dessa família de 3 pessoas que estava a turismo em Ishigaki.
Fontes: FNN e Okinawa Times







