Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Acabou a paralisação de mais de 1 dia da Shin-Meishin

| Sociedade

A paralisação aconteceu na pista no sentido de Mie a Shiga e na manhã que os motoristas começaram a trafegar teve recorde de temperatura mais baixa.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
paralisacao mie

Shin-Meishin vista de Yokkaichi às 8h, já sem veículos (CBC TV)

Por volta das 8h de quinta-feira (26) a NEXCO anunciou o fim da paralisação de 34,5 quilômetros na pista da via expressa Shin-Meishin, de Mie em sentido a Shiga.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

Em Yokkaichi (Mie), os flocos de neve ora caem e ora param, e os termômetros registram a temperatura de -8,9ºC às 7h, considerada histórica

A NEXCO informou que embora os motoristas que estavam na paralisação tenham sido liberados, as atividades de remoção da neve ainda não permitem liberar o trecho, mas pretende concluí-las até o final do dia.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie
paralisacao mie 2

Imagem aérea da paralisação no trecho entre Mie e Shiga da Shin-Meishin (NHK)

A paralisação foi entre as IC de Komono (Mie) até Koka (Shiga), o que obrigou a NEXCO a fechar o trecho desde as 16h de quarta-feira (25).

Um motorista de caminhão de 55 anos que trabalha para uma empresa de logística em Osaka estava transportando mercadorias da província de Saitama para a província de Shiga. Relatou que ficou preso desde às 2h de quarta-feira e só conseguiu sair da Shin-Meishin por volta das 2h de quinta-feira, portanto ficou 24 horas.

“Sabia que vinha uma onda de frio, mas não esperava que nevasse tanto. Na verdade, ontem teria que ter entregue a carga para o cliente, mas não pude fazê-lo e sinto muito pelo inconveniente”, relatou. 

Também contou que ficou preocupado com seu estado de saúde já que não dormiu e também porque “não chegou nenhum suprimento, então, ficamos sem comida e sem bebida”.

paralisacao mie 1

Foto da paralisação cedida por um motorista para a NHK

Fontes: CBC TV e NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo