Acredita-se que um funcionário de loja tenha morrido de choque elétrico enquanto dormia com seu braço tocando o smartphone que estava carregando.
Puttawat Kamwan, de 34 anos, não apareceu para trabalhar em seu turno por cerca de 3 dias e então colegas preocupados foram até seu apartamento na província de Samut Prakan, na Tailândia, na noite de 26 de janeiro.
Eles encontraram o corpo do colega na cama, e em decomposição, com seu braço sobre o smartphone.
Serviços de emergência foram chamados e uma investigação foi aberta pela polícia.
“Trabalhamos em uma joalheria. Ele estava ausente há 3 dias e não atendia o telefone. Após o trabalho, fomos até o local onde ele morava e a porta estava aberta. Entramos junto com a proprietária e o encontramos”.
A proprietária do prédio, Nattanit Hawharn, de 31 anos, disse que Puttawat ficava em sozinho e geralmente não fazia barulho em seu quarto, então ela não achou que algo estava errado.
O capitão Pongnarin Nontanok, da delegacia de Bang Phli, disse que eles não encontraram vestígios de agressão ou atividade suspeita nesse estágio.
“Puttawat Kamwan ainda estava em sua cama. Seu braço direito também estava tocando o smartphone conectado à tomada. Não encontramos nenhum vestígio de agressão. A partir da evidência, ele já estava morto há pelo menos 3 dias. Seu corpo estava inchado e o quarto todo com mau cheiro”, disse Nontanok.
Fonte: The Mirror