Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Funcionária de creche abusava de criança

| Comportamento

Funcionária de creche amarrou os pés e mãos de criança com fita adesiva em creche de Sagamihara

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
creche crianca 1

Imagem Ilustrativa

A prefeitura de Sagamihara (Kanagawa) anunciou que uma funcionária de 47 anos de creche pós-escola amarrou um menino do primeiro ano do ensino fundamental com fita adesiva em entrevista coletiva na quarta (15). O incidente ocorreu no dia 10 deste mês.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Segundo a prefeitura, outro funcionário ouviu um barulho estranho e, quando foi verificar, encontrou a criança amarrada.

Na ocasião, a criança chorava deitada com as mãos atrás das costas e os tornozelos e joelhos amarrados. Ela foi socorrida e não teve ferimentos.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

A funcionária trabalha na creche há sete anos, desde 2016. “(O menino) Continuou a fazer coisas que não podia mesmo depois de alertar que parasse”, disse a funcionária à prefeitura durante investigação.

De acordo com as autoridades, não foi relatado nenhum outro caso de abuso.

A prefeitura explica que, no dia do incidente, pediu desculpas aos responsáveis ​​da criança e, na quinta (16), dará mais detalhes sobre as circunstâncias do caso.

Takayuki Sugino, diretor do Departamento do Futuro para Crianças e Jovens da Cidade de Sagamihara, disse: “Estamos cientes de que isso é um abuso e gostaríamos de tomar as medidas necessárias. Faremos o possível para melhorar a qualidade de nossa equipe e prevenir a recorrência implementando treinamento e outros meios.”

Fonte: NHK


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo