Mais uma bola misteriosa como a de Hamamatsu (Shizuoka), foi encontrada a 1,6 mil quilômetros de distância, em um local de difícil acesso, íngreme e rochoso.
Os funcionários da prefeitura de Tokunoshima (Kagoshima) foram até o local para a investigação da bola misteriosa, na quarta-feira (1.º), na costa de Kametsu.
Para chegar até o local onde a misteriosa bola de ferro foi encontrada, precisaram descer uma uma falésia íngreme, caminhar por uma zona rochosa e finalmente chegar à gruta.
A bola de ferro toda enferrujada, de 1,5 metro de diâmetro, apresentava uma pequena diferença com a encontrada em Hamamatsu, pois a superfície tinha ondulações, provavelmente por causa das rochas.
“Pode ter sido originalmente pintada de amarelo, mas a maior parte está enferrujada”, disse o repórter.
Um dos funcionários tentou empurrá-la, mas não se moveu de tão pesada. É incrível como pode ter chegado nesse local tão íngreme, cheio de rochas.
Os dois disseram que precisam analisar como irão removê-la desse local. Além disso, a prefeitura alertou a população local para não se arriscar em tentar vê-la porque além da falésia íngreme e a costa rochosa, há risco das pessoas sofrerem quedas.
Fonte: JNN