Okinawa estende programa de incentivo à viagem até julho

Para quem planeja passar uns dias em Okinawa, leia esta informação pois será beneficiado com desconto e cupons para usar.

Atividade de caiaque sobre esse mar verde esmeralda (canal do programa no YouTube)

Um dos dois destinos mais procurados por quem gosta de viajar dentro do Japão é Okinawa.

Publicidade

Com o relaxamento das restrições em relação à epidemia do coronavírus, o programa de incentivo que começou a segunda fase em janeiro e iria ser encerrado em 31 de março deste ano foi estendido.

O anúncio foi feito pelo governo da província de Okinawa, através do programa おきなわ彩発見NEXT (lê-se Okinawa saihakken next). Os visitantes a Okinawa ganham 20% de desconto nas passagens de ida e volta, além da hospedagem. Ainda tem mais, ganham cupons para serem usados nas lojas onde tem esse selo da campanha.

Basta baixar o app region PAY, tanto para iOS quanto para Android, para gastar o que ganhou em lembrancinhas, sucos, sorvetes, almoço e outros.

Cena de mergulho em Okinawa, com os logos do app e do programa (canal do programa no YouTube)

Para obter o cupom a ser usado será preciso apresentar um documento de identificação e o comprovante de pelo menos 3 vacinas contra o coronavírus. Se não recebeu as vacinas será preciso apresentar resultado negativo do teste de covid.

O programa de incentivo foi estendido para viagens de 1 dia e também para os pacotes com hospedagem até 20 de julho – com checkout do hotel até 21.

Porém, não é válido para o período de altíssima temporada – 29 de abril a 7 de maio. E vale lembrar que quem já havia feito reservas antes dessa data do comunicado não é elegível para receber os descontos.

Assim que a verba destinada para isso acabar, encerra-se o programa. Por isso, quem fizer as reservas antes acabará se beneficiando.  

Para saber todos os detalhes toque aqui para acessar a página web.

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid causa morte de 2 leões do parque e zoológico em Wakayama

Publicado em 9 de março de 2023, em Sociedade

Os leões de um gigantesco parque temático com safari tiveram covid e 2 morreram.

Foto dos leões do Adventure World, meramente ilustrativas (reprodução HP)

Na quinta-feira (9) a administração do parque Adventure World situado em Shirahama (Wakayama), informou sobre a morte de 2 leões do seu zoológico.

Publicidade

A causa da morte foi a infecção por coronavírus. Segundo a informação os dois foram infectados no início de janeiro deste ano, sendo que um macho de 19 anos morreu logo depois, em 9 do mesmo mês, e a fêmea de 21 anos, 3 dias depois.

Outros 8 também apresentaram sintomas de tosse, mas agora estão se recuperando.

Os dois leões que morreram de covid já estavam em idade avançada e tinham comorbidades, por isso, acredita-se que desenvolveram pneumonia por causa da infecção.

A administração também informou que na mesma época o tratador dos leões testou positivo para a covid, por isso, pode ter sido a causa da infecção dos animais. “Continuaremos tomando medidas preventivas”, explicou.

O parque temático Adventure World continua com expediente normal, incluindo o Safari World, onde estão os leões.

Fontes: ABC e Fukui Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!