Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Menina morre durante tornado enquanto a mãe dava à luz seu segundo filho

| Notícias do Mundo

A mãe deixou a filha, Aubrey, de 2 anos, com os avós, que também estavam cuidando de seus 3 primos.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
tornado 29 mar 2023

Tornado devastou o Mississipi (YouTube/CBC Mornings)

Uma menina de 2 anos morreu no estado do Mississippi, nos EUA, após um forte tornado ter destruído no último fim de semana o bairro onde a família morava, tudo enquanto sua mãe estava em um hospital nas proximidades, dando à luz um menino que nunca conhecerá sua irmã mais velha.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Dominique Green deixou a filha, Aubrey, com os avós, que também estavam cuidando de seus 3 primos enquanto a tia estava trabalhando.

A família inteira estava na casa móvel em Silver City quando foram atingidos pela tempestade violenta, uma das quais constituiu algumas das piores na história do estado, de acordo com meteorologistas.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Aubrey morreu quando a casa foi destruída e um de seus primos, Kaleb, de 8 anos, ficou com um ferimento grave na cabeça, de acordo com sua mãe, Jessica Drain.

Kaleb continua internado na unidade de terapia intensiva, com Drain iniciando uma campanha no GoFundMe para cobrir suas despesas médicas.

Ela disse à rede CNN que Green ainda estava no hospital com seu recém-nascido.

Fonte: CNN


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo