O maior navio de cruzeiro do mundo está quase pronto

O Icon of the Seas é uma embarcação colossal de 365 metros de comprimento e pesará cerca de 280 mil toneladas.

O Icon of the Seas da Royal Caribbean é uma embarcação colossal de 365 metros de comprimento (Royal Caribbean)

Foi concluída em um estaleiro na Flórida a construção de uma embarcação que deverá ser o maior navio de cruzeiro do mundo e tornou sua primeira incursão em águas abertas para testes antes da entrega provável em outubro deste ano.

Publicidade

O Icon of the Seas da Royal Caribbean é uma embarcação colossal de 365 metros de comprimento e pesará cerca de 280 mil toneladas.

Quando o navio velejar nas águas caribenhas em janeiro de 2024, ele acomodará confortavelmente 5.610 passageiros e 2.350 membros da tripulação.

A peça de resistência do navio será o maior parque aquático do mundo no mar. Chamado de Categoria 6, ele destacará seis toboáguas que quebraram recordes, mas passageiros que quiserem uma experiência mais relaxante, há 7 piscinas e 9 jacuzzis.

O atual detentor do título de maior navio de cruzeiro do mundo é uma outra embarcação da frota da Royal Caribbean, o Wonder of the Seas, que fez sua viagem inaugural no ano passado.

O Icon of the Seas promete mais de 40 maneiras para jantar, beber e se entreter, muitas das quais estão incluídas na passagem do cruzeiro.

Com 20 plataformas e 8 redondezas para explorar, a ideia é atender a cada tipo de pessoa, com áreas dedicadas a famílias jovens a espaços apenas para adultos.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Calor extremo mata mais de 100 pessoas no México

Publicado em 30 de junho de 2023, em Notícias do Mundo

Em maio, as Nações Unidas alertaram que é quase certo que de 2023 a 2027 será o período de 5 anos mais quente já registrado.

Cientistas dizem que o aquecimento global está exacerbando o clima adverso (ilustrativa/banco de imagens)

Mais de 100 pessoas morreram devido ao calor extremo no México em junho, disse o governo, após uma série de ondas de dias quentes na nação na América Latina.

Publicidade

Cientistas dizem que o aquecimento global está exacerbando o clima adverso, com muitos países vivenciando altas temperaturas recordes.

Mais de mil emergências relacionadas ao calor foram reportadas no México entre 12 e 25 de junho, das quais 104 resultaram em mortes, de acordo com números do Ministério da Saúde divulgados na quarta-feira (28).

Autoridades já haviam reportado 8 mortes entre 14 de abril e 31 de maio, levando o total para 112.

A principal causa foi insolação, de acordo com o ministério.

As regiões no norte do México reportaram o maior número de vítimas, com 64 mortes no estado de Nuevo Leon e 19 no vizinho Tamaulipas, que faz fronteira com o estado do Texas nos EUA, que também foi afetado por calor extremo.

No México, uma temperatura máxima de 49ºC foi registrada nesta semana no estado de Sonora, no noroeste do país, disse o ministério.

A média de temperatura máxima no México durante o verão varia entre 30 e 45 graus Celsius, acrescentou.

Autoridades alertam que uma outra onda de calor poderia afetar o país de 127 milhões de pessoas com início em 1º de julho.

Em maio, as Nações Unidas alertaram que é quase certo que de 2023 a 2027 será o período de 5 anos mais quente já registrado, visto que gases do efeito estufa e o El Niño combinam para elevar as temperaturas.

Fonte: Channel News Asia

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Empregos no Japão
Trabalhe no Tantra Tokyo
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão