Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Café da manhã com as girafas: resort de zoológico no Japão oferece experiência única

| Artigos de Turismo

O serviço de ‘café da manhã com as girafas’ está provando ser popular na instalação de glamping na cidade de Ichihara, província de Chiba.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
girafa 2 ago 2023

Que tal tomar um café da manhã na companhia das girafas? (ilustrativa/banco de imagens)

Um serviço que oferece “café da manhã com as girafas”, em que os visitantes podem desfrutar de suas refeições na companhia dos animais altos face a face, está provando ser popular na instalação de glamping na cidade de Ichihara (Chiba) cuja principal atração é interagir com animais no zoológico ao redor.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O glamping resort Bamboo Forest vende ingressos para o café da manhã por ¥2,5 mil por adulto.

Como os visitantes sobem as escadas para tomar seus  assentos no Giraffe Terrace na área Sayuri World do zoológico Animal Wonder Rezourt (“Rezourt” é uma brincadeira usando a palavra em japonês para elefante “zou”), eles ficam no nível olho a olho com 4 das girafas de 5 metros de altura, incluindo uma de 7 anos chamada Hachi que nasceu no zoológico.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

Comida ocidental no estilo piquenique é oferecida no cardápio, e quando os visitantes acabam de comer, é a vez das girafas serem alimentadas. Cada grupo recebe um balde de bananas e cenouras (baldes adicionais custam 500 ienes).

Esse plano de refeições é limitado para o período entre a primavera e o outono, visto que as girafas não apreciam muito o clima frio.

Um outro plano para visitantes regulares, o “Brunch with Giraffes” (um tipo de café da manhã tardio), é oferecido em 2 sábados por mês entre as 9h30 e 10h15. É necessário fazer a reserva no site da instalação e os ingressos custam ¥3,8 mil por adulto.

Além dessas opções de refeições, os visitantes podem tocar e alimentar os animais que são criados em liberdade no zoológico.

Cerca de 30 espécies residem na instalação, que funciona sob os temas de “coexistência entre humanos e animais” e “coexistência entre animais”.

Fonte: Mainichi


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo