A Apple está planejando uma grande atualização para celebrar o 10º aniversário de seu watch com um novo device intitulado “Watch X”, de acordo com o site Bloomberg.
O Watch X deve destacar um case mais fino, e designers estão considerando uma pulseira magnética que é mais compacta e toma menos espaço do que as do Apple Watch original. O watch também deve incluir uma tela microLED, que oferece melhores cores e claridade, e uma maneira para os usuários monitorarem a pressão arterial.
A companhia também estaria agendando para lançar sua linha Apple Watch Series 9 em um evento no mês de setembro, onde novos iPhones também são esperados.
Os watches terão novas cores e processadores mais rápidos, de acordo com o site Bloomberg. Essas mudanças são pequenas se comparado com o que a Apple tem guardado para o Watch X, o qual ela lançará em 2024 ou 2025.
Mas parece que a Apple sabe que muitas pessoas ainda estão adquirindo seu primeiro Apple Watch.
Ao contrário de um iPhone, por exemplo, consumidores ainda não atualizam seus Apple Watches todos os anos.
Anteriormente, a Bloomberg disse que a Apple também estava planejando uma nova versão do Apple Watch Ultra de ponta, embora não esteja claro o que pode ser novo.
A Apple não categoriza vendas para seus watches, os quais, ao invés disso, são incluídos na categoria “Outros Produtos” com mais gadgets como AirPods, HomePods e a Apple TV.
O segmento registrou US$8 bilhões em receitas para o terceiro trimestre fiscal, alta de 2% ano a ano.
Fonte: CNBC