A Amazon cortou cerca de 180 empregos em sua divisão de games, ao menos a segunda rodada de demissões em 1 semana, como parte de uma reestruturação mais ampla, de acordo com um email visto pela agência de notícias Reuters.
“Após nossa reestruturação inicial em abril, tornou-se claro que precisávamos focar nossos recursos ainda mais em áreas que estão crescendo com o potencial mais alto para conduzir nosso negócio futuro”, de acordo com um email com data de 13 de novembro de Christoph Hartmann, vice-presidente do Amazon Games.
A companhia começou a informar os funcionários na manhã de segunda-feira (13) que seus postos haviam sido eliminados, representando um segundo corte na divisão neste ano.
Na semana passada, a Amazon começou a demitir funcionários em sua divisão de transmissão de música e podcast, segundo pessoas com conhecimento do assunto.
Ela também cortou um pequeno número de empregos em sua unidade de recursos humanos conhecida como People Experiencing and Technology (PXT), de acordo com as fontes.
Em abril, a Amazon demitiu 100 funcionários em sua unidade de games.
Fonte: Nasdaq