Kohaku Utagassen de 2023: zero de artistas do ex-Johnny & Associates

A NHK anunciou a lista dos músicos e grupos musicais que participarão do festival musical tradicional no último dia do ano.

Anúncio dos artistas e grupos musicais que participarão do festival musical anual da NHK

Na segunda-feira (13) a estatal Nippon Hoso Kyokai (NHK) anunciou os artistas participantes da 74.ª edição do Kohaku Utagassen de 2023, um festival de música realizado anualmente na noite de 31 de dezembro.

Publicidade

Foram apresentados 44 cantores e grupos musicais, nos dois grupos, o branco e o vermelho.

O grande evento musical será realizado no NHK Hall em Shibuya, Tóquio, a partir das 19h20 até 23h45, para marcar a passagem do Ano Novo, com transmissão em todo o Japão, mas também internacional.

O que se observou nessa lista é que nenhum grupo musical do então Johnny & Associates foi convidado, conforme se especulava antes da divulgação, por causa dos escândalos de abuso sexual que vieram à tona, cometidos por John Hiromu Kitagawa, conhecido profissionalmente como Johnny Kitagawa, presidente e produtor, nascido em Los Angeles, o qual faleceu em julho de 2019. 

É a primeira vez que os artistas dessa agência não participam do programa anual, desde 1979.

A NHK disse que a escalação foi decidida de acordo com sua política de não assinar novos contratos com a agência até que a emissora possa confirmar que ela pagou indenizações às vítimas de abuso sexual e implementou medidas preventivas.

Veja abaixo o quadro dos grupos branco e vermelho dos cantores e grupos participantes ou tocando aqui.

Reprodução da NHK

Fontes: NHK e Oricon 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Amazon corta empregos em unidade de games, parte de reestruturação mais ampla

Publicado em 14 de novembro de 2023, em Notícias do Mundo

A Amazon começou a informar os funcionários na segunda-feira (13) que seus postos haviam sido eliminados, representando um segundo corte na divisão de games neste ano.

O corte agora ocorre na divisão de games da Amazon (banco de imagens)

A Amazon cortou cerca de 180 empregos em sua divisão de games, ao menos a segunda rodada de demissões em 1 semana, como parte de uma reestruturação mais ampla, de acordo com um email visto pela agência de notícias Reuters.

Publicidade

Após nossa reestruturação inicial em abril, tornou-se claro que precisávamos focar nossos recursos ainda mais em áreas que estão crescendo com o potencial mais alto para conduzir nosso negócio futuro”, de acordo com um email com data de 13 de novembro de Christoph Hartmann, vice-presidente do Amazon Games.

A companhia começou a informar os funcionários na manhã de segunda-feira (13) que seus postos haviam sido eliminados, representando um segundo corte na divisão neste ano.

Na semana passada, a Amazon começou a demitir funcionários em sua divisão de transmissão de música e podcast, segundo pessoas com conhecimento do assunto.

Ela também cortou um pequeno número de empregos em sua unidade de recursos humanos conhecida como People Experiencing and Technology (PXT), de acordo com as fontes.

Em abril, a Amazon demitiu 100 funcionários em sua unidade de games.

Fonte: Nasdaq

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!