Amazon corta empregos em unidade de games, parte de reestruturação mais ampla

A Amazon começou a informar os funcionários na segunda-feira (13) que seus postos haviam sido eliminados, representando um segundo corte na divisão de games neste ano.

O corte agora ocorre na divisão de games da Amazon (banco de imagens)

A Amazon cortou cerca de 180 empregos em sua divisão de games, ao menos a segunda rodada de demissões em 1 semana, como parte de uma reestruturação mais ampla, de acordo com um email visto pela agência de notícias Reuters.

Publicidade

Após nossa reestruturação inicial em abril, tornou-se claro que precisávamos focar nossos recursos ainda mais em áreas que estão crescendo com o potencial mais alto para conduzir nosso negócio futuro”, de acordo com um email com data de 13 de novembro de Christoph Hartmann, vice-presidente do Amazon Games.

A companhia começou a informar os funcionários na manhã de segunda-feira (13) que seus postos haviam sido eliminados, representando um segundo corte na divisão neste ano.

Na semana passada, a Amazon começou a demitir funcionários em sua divisão de transmissão de música e podcast, segundo pessoas com conhecimento do assunto.

Ela também cortou um pequeno número de empregos em sua unidade de recursos humanos conhecida como People Experiencing and Technology (PXT), de acordo com as fontes.

Em abril, a Amazon demitiu 100 funcionários em sua unidade de games.

Fonte: Nasdaq

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Adultos e 2 menores presos por furto de cartas raras do Pokémon

Publicado em 14 de novembro de 2023, em Sociedade

As cartas raras do Pokémon chegam a valores elevados, chegando a 7 dígitos.

Vitrine com cartas valiosas do Pokémon (SBS)

As cartas colecionáveis do Pokémon chegam a preços exorbitantes se forem raras, chegando a valer de 800 mil a um milhão de ienes ou mais no mercado de segunda mão. E essas cartas foram visadas pelos mal-intencionados.

Publicidade

Uma loja situada em Aoi-ku, cidade de Shizuoka (província homônima), amargou um prejuízo de 1,2 milhão de ienes por que 4 cartas raras dessas foram furtadas, em maio deste ano.

A polícia estava à procura de quem as subtraiu e, na segunda-feira (13), informou que prendeu 4 jovens.

Dois deles têm 20 anos, um residente em Suruga-ku, mesma cidade, assalariado, e outro em Aoi-ku, desempregado. Outros dois têm 17 e 18 anos, ambos desempregados, o primeiro residente em Suruga-ku e outro na cidade de Yaizu (Shizuoka).

Segundo a polícia, no dia em que essas cartas foram furtadas, os 4 jovens entraram na loja como clientes. Teriam pedido para ver de perto algumas das cartas de Pokémon, pedindo ao funcionário da loja para abrir a vitrine trancada. Foi nessa ocasião que teriam cometido o furto.

A carta mais cara das 4 furtadas é uma com o personagem Lucia, cobiçada pelos fãs, por isso, o valor chega a 440 mil ienes.

Há suspeita de que os quatro jovens tenham revendido as cartas furtadas, por isso, a investigação continua.

Fonte: SBS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Aprenda NIHONGO com o Kumon!