Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Avião é forçado a retornar para aeroporto após cavalo escapar a bordo

| Notícias do Mundo

O cavalo ficou solto no avião de carga Boeing 747 trinta minutos após a decolagem inicial, de acordo com áudio do controle de tráfego aéreo que foi reconstruído no YouTube.

Konishi Sangyo - Empregos no Japão
aviao cavalo 16 nov 2023 destaque

O cavalo ficou solto no avião de carga Boeing 747 trinta minutos após a decolagem inicial (ilustrativa/banco de imagens)

Um avião de carga que seguia para a Bélgica foi forçado a retornar para a cidade de Nova Iorque, nos EUA, após um cavalo ter escapado de seu contêiner a bordo em 9 de novembro.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O cavalo ficou solto no avião de carga Boeing 747 trinta minutos após a decolagem inicial, de acordo com áudio do controle de tráfego aéreo que foi reconstruído no YouTube, divulgou a rede ABC News.

O piloto também solicitou um veterinário no retorno do avião ao aeroporto John F Kennedy em Queens, mas o piloto não deu mais detalhes sobre possíveis ferimentos sofridos pelo cavalo.

Artigos relacionados

Acompanhe o Portal Mie

O avião também teve que jogar 20 toneladas de combustível no Oceano Atlântico “a aproximadamente 16Km ao oeste de Martha’s Vineyard, devido ao peso da aeronave”.

Assim que o avião aterrissou, o piloto solicitou assistência com o cavalo na rampa da aeronave”

“Temos um cavalo em dificuldade”, disse o piloto.

O motivo pelo qual o cavalo estava sendo transportado continua incerto. Uma das razões mais comuns é o transporte de cavalos de corrida, de acordo com especialistas.

Essa não é a primeira vez que um animal escapou de seu recinto enquanto estava a bordo de um avião.

Em agosto, um urso escapou de seu contêiner em um voo operado pela Iraqi Airways que partiu de Dubai para Bagdá, divulgou a Associated Press.

Vídeos do urso viralizaram, mostrando o animal circulando no compartimento de carga da aeronave.

Fonte: The Guardian


+ lidas agora

>>

Vamos Comentar?

logo