Escolhido como o homem mais bonito da Itália em 2019 aos 17 anos, Edoardo Santini abandonou sua busca na indústria do glamour.
O jovem de 21 anos anunciou na semana passada que estava abandonando sua carreira na indústria do entretenimento para o caminho de Deus.
Santini foi ao Instagram e compartilhou uma mensagem em vídeo, explicando sobre a nova jornada espiritual em que ele havia embarcado.
“Aos 21 anos me encontrei no caminho de me tornar um padre, se Deus quiser”, disse Santini.
“Decidi desistir do trabalho de modelo, atuação e dança, mas não abandonarei todas as minhas paixões, apenas as viverei de forma diferente, oferecendo-as a Deus”, acrescentou ele, afirmando que se juntou a um seminário perto de Florência.
O modelo disse que viver com dois padres no ano passado foi “a experiência mais bela” de sua vida, um dos quais permitiu que ele buscasse uma carreira diferente. Ele também citou seus pais como um dos exemplos que o ajudou a decidir em se voltar para a igreja.
Santini entrou em cena quando sua beleza o levou a ser coroado com o título de “Homem mais bonito” em um concurso organizado pela ABE, um grupo de moda.
Após isso, ele investiu seu tempo estudando drama e dança para realizar o sonho de se tornar uma estrela. E, embora Santini tenha se voltado para a religião, ele disse que não abandonaria tudo o que o tornou o que ele era.
“Viverei tudo em um contexto diferente”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Wion